Suspeitos da morte de Mãe Bernadete são incluídos no ‘Baralho do Crime’

Os três suspeitos no envolvimento na morte da líder quilombola Mãe Bernadete foram incluídos no Baralho do Crime, catálogo que reúne os foragidos mais perigosos da Bahia, conforme informação divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta quarta-feira (3). Os homens atuam nos municípios de Simões Filho e São Sebastião do Passé, situados na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A polícia procura os suspeitos pelo assassinato da líder quilombola em 17 de agosto do ano passado, ocorrido na sede do Quilombo Pitanga dos Palmares, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Marilio dos Santos, o “Maquinista” ou “Gordo”, assumiu a carta mais alta do naipe, o ‘Ás de Ouros’. Ele é apontado como uma das lideranças do grupo criminoso. Sendo alvo da Operação Pacific, da Polícia Civil, que apurou a morte de Mãe Bernadete.

Ydney Carlos dos Santos de Jesus, conhecido como “Café”, ocupa a carta ‘Dama de Ouros’. Ele atua na posição de gerente do tráfico local e é apontado na denúncia do MP como subordinado e ‘braço’ direito de “Maquinista”, “Café” teria auxiliado no plano de execução da ialorixá.

Na carta ‘Nove de Ouros’ foi inserido Josevan Dionisio dos Santos, o “BZ” ou “Buzuim”. Possuindo dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubo, ao receber a ordem de “Maquinista” e instrução de “Café”, Josevan é apontado como um dos executores imediatos do crime.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2489 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*