Alunos denunciam casos de assédio em escola estadual de São Sebastião do Passé

Um grupo de alunas da Escola Estadual Luís Eduardo, em São Sebastião do Passé, está acusando um funcionário da escola, de cometer assédio sexual.

A denúncia foi registrada na manhã desta quinta-feira (25), quando policias do 5º Pelotão da 10ªCIPM, realizavam rondas nas escolas.

De acordo com a PM, as alunas relataram que o funcionário fazia uso de frases de duplo sentido e “atitudes constrangedoras”, com toques inoportunos.

Ainda segundo PM, após receber as informações, representantes do Conselho Tutelar foram acionados e os responsáveis pelos menores foram conduzidos a 37ª Delegacia, para doação das medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2489 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*