Polícia Militar registra redução em índices de homicídios em Madre de Deus 

O Comandante do 3° Pelotão  Capitão PM Barbosa, falou nesta quarta-feira (01) sobre os resultados positivos obtidos pela Polícia Militar em Madre de Deus.

De acordo com o comandante, essa redução expressiva é fruto de um trabalho intenso no combate ao tráfico de entorpecentes, que tem sido um dos principais focos das operações policiais. 
“Após 8 meses a frente do 3º Pelotão, conseguimos numeros expressivos na segurança publica do Município. Agradeço a todos os policiais do Pelotão de Madre de Deus e ao Comandante da 10ª CIPM, Major Diego Pestana, pela confiança e apoio irrestritos”, destacou Barbosa.

Na noite de quarta-feira, policiais realizaram buscas por traficantes durante mais uma fase da Operação Força Total, na cidade de Madre de Deus.

A ação ocorreu no bairro da Quitéria Velha. Criminosos correram para uma área de manguezal para fugir do cerco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*