Operação da Polícia em Feira de Santana apreende fuzil, metralhadora e drogas

Foto: Divulgação SSP

Uma operação das polícias Militar e Civil, na cidade de Feira de Santana, localizou fuzil, metralhadora e drogas. O trabalho conjunto contra uma quadrilha de traficantes de drogas foi realizado, na tarde de sábado (12).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as ações se concentraram nos bairros de Queimadinha, George Américo, Parque da Cidade, Jussara, Novo Horizonte e Expansão Feira IX. Dois mandados de prisão foram cumpridos contra criminosos envolvidos com a venda de entorpecentes, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Dois adolescentes, integrantes da mesma facção, também foram apreendidos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, nas localidades, as forças de segurança encontraram enterrados um fuzil calibre 556, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, 20 kg de maconha e 19 porções de cocaína. Quatro motocicletas também acabaram apreendidas.

Flagrante
Durante a operação, guarnições foram até o bairro Mangabeira, após denúncia de dois homens, em uma moto, praticando roubos. A dupla foi perseguida e reagiu atirando. Um deles foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

“Esta foi mais uma iniciativa das forças de segurança contra traficantes, em Feira de Santana. Agradecemos a parceria com a Polícia Civil e o comprometimento de todas as equipes”, destacou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Participaram da operação 45 policiais das CIPMs de Feira de Santana, Rondesp Leste, Esquadrões Asa Branca e de Policiamento Montado, Cipes Litoral Norte e Nordeste, Graer e da 1ª Coorpin.

Todos os presos, armas, drogas e veículos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Foto: Divulgação SSP

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*