Vitória perde para o Cruzeiro em Minas e permanece na zona de rebaixamento

O Vitória foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 1 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Mineirão, em Minas Gerais. A raposa abriu o placar com Matheus Pereira no início da segunda etapa. O Vitória conseguiu chegar ao empate com o gol contra de Lucas Silva, mas não conseguiu se manter vivo na partida. Rafael Silva e Arthur Gomes completaram o placar para a equipe mineira.

Com o resultado, a equipe do Vitória segue na zona de rebaixamento da competição. Vale lembrar que o Vitória ainda tem uma partida a menos contra o Cuiabá que ainda terá divulgada a data para disputa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*