Ação da PM prende suspeito de tráfico de drogas após perseguição pelo mangue em Madre de Deus

A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), coordenada pela CPRMS e executada pela 10ª CIPM de Candeias, que contou com o efetivo do PETO 1, 3, moto patrulhamento, quatro viaturas e nove policiais.

A operação que cominou da prisão de um homem identificado pelas iniciais K.B.Q.B, partiu após denúncias de trafico de drogas na localidade.

De acordo com a Policia Militar, ao perceberem a chegada das equipes, dois indivíduos tentaram fugir por uma área de manguezal, mas um deles foi alcançado e preso.

Ainda segundo a PM, com ele foi encontrado uma mochila contendo 202 pedras de crack, 32 porções grandes de cocaína, 27 pinos grande com cocaína, 14 porções menores com cocaína e 20 pinos de uma substância conhecida como K9, além de embalagens vazias e 15 reais em dinheiro.

O preso e o material apreendido foram levados para a 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*