Kannário vota a favor da reforma da Previdência e seguidor questiona: ‘Que favela é você?’

Os seguidores do deputado federal Igor Kannário (DEM) estão decepcionados com o cantor. O motivo? Os fãs do pagodeiro não estão satisfeitos porque o parlamentar votou a favor da reforma da Previdência na quarta-feira (10).

Conhecido como Príncipe do Gueto, o parlamentar foi criticado no Instagram, na noite da quarta.

“Qual foi Kannário? Votou a favor da reforma da Previdência ? Que favela é você? Como diz o ditado: “quem anda com porcos, farelo come”. Perdeu meu respeito!”, escreveu um internauta.

“Você deu pedrada foi no povo mais pobre, votando a favor dessa reforma da morte. SEU TRAIDOR”, digitou outra seguidora.

“Parabéns por trair seu povo… Bem que diziam que você é favela de boca. Você se vendeu rápido ao sistema!”, afirmou outro internauta.

Do: Bahia.Ba

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

24 Comentários

  1. Pois eu gostei e ameiiiiiii se eu tivesse perto dele ainda soltaria vários foguetes ao príncipe do gueto de vcs ????? e poucoooo??? quer conhecer o homem, dê o poder a ele boa sorte pra vcs??????????

  2. Rsrsrsrsr, como ele ia chegar ao poder se não usasse essa estratégia de Príncipe do gueto, que é favela acorda povo. Não tem políticos que represente a classe podre.eu ainda não conhecir e não vou conhecer.

  3. Kannario, canalha, corrupto como qualquer outro eleitor do IMBECIL presidente. Não foi surpresa nenhuma!
    A chibata tá é pouca!

  4. Decepcionante kanario vc voltar a favor sempre tive respeito por vc e brigava com qualquer pessoa para te defender ate mesmo ganhei inimizade na família, mais hoje me decepcionei com vc Estou triste pq sonhava um.dia em ver vc como senador e depois rumo a presidência. Vou esperar de verdade ver qual vai ser sua desculpa.

  5. Nunca esperava isso Decepcionante kanario vc voltar a favor sempre tive respeito por vc e brigava com qualquer pessoa para te defender ate mesmo ganhei inimizade na família, mais hoje me decepcionei com vc Estou triste pq sonhava um.dia em ver vc como senador e depois rumo a presidência. Vou esperar de verdade ver qual vai ser sua desculpa.

    • Vc traiu o gueto que vc nasceu cuspiu no prato que um dia comeu hoje fiquei decepionado Igor Canário não representa mais o povo do gueto um abraço fui traidor.

  6. Já era esperado isso todos entrão pra política se corrompe. Dizem que é pelo povo mais na verdade são tudo falsos.isso serve de aviso pra população.

  7. Ele era favela gente quando ele cantava para as pessoas que o apoiava pq ele andava no meio das pessoas nas favelas andava vulnerável nós tínhamos acesso fácil a ele. Mais ágora ele tem segurança então no pensar dele ele não precisa mais dos favelados que somos nós agora carnaval vai um monte de otário atrás dele peguem a visão.. Fica a dica

  8. Kanário é assim que vc é favela sua favela é aonde rola o dinheiro isso vc é um corrupto seu canalha dinheiro ñ é tudo não na nossa vida ñ tenha mais amor

  9. PROVAVELMENTE O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO..ELE ESTA EM SUA ZONA DE CONFORTO!!!!APROVEITE KANARIO QUE SUA CARREIRA ESTA NO FIM.

  10. Rapaz isso era de se esperar ainda bem q não votei nele então só pode cobrar dele quem votou mais não é assim quem se junta com ? porcaria vai sair igual parabéns eleitores do Kanário

  11. Canário é bom de usar droga , agora virou ladrão, roubando o direito do cidadão brasileiro. É um miserável e desgraçado , mais o errado é kem voltou nele. ??

  12. Se o próprio presidente em campanha falou que não precisava e nem faria conchavos políticos fez, hoje taí mendingando voto dos parlamentares para aprovar as reformas, voces acham que ia ser diferente com canalha como Igor? Ainda mais no DEM

  13. Ele nunca foi favela, vocês vieram ter certeza agora foi? Ele é a favor da burguesia . Pelo partido dele dá pra perceber com o outro corrupto Acm Neto!

  14. Ele, nunca foi gueto, vocês vieram descobrir agora!?.ele é traidr do povo veja qual o partido dele e.com quem ele é apoiado em salvador .por Acm neto, outro que não gosta de pobre. Eles nunca mais eleições vem ai em 2020!

  15. Qual a novidade ?
    O Canário agora é CANALHA.
    O pior é que na prx. Eleição vai dar algum para os otários da “favela” … VOTA NELE CAMBADA DE OTARIO. VÃO TRABALHAR ATÉ MORRER.

  16. Kanário votou certo, votou para ver o Brasil crescer e gerar emprego e renda, vcs estão reclamando porque não viram o que ele viu. O país precisa romper com as amarras do subdesenvolvimento,mais adiante compreenderão e tudo vai ficar entendido.

  17. Toma cambada de distraído se fosse pra vota em alguns professores qui dia a dia estão com nossos filhos ensinando pra vida vocês não votava

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*