Tablet pode ter provocado incêndio em imóvel no bairro do Apicum em Madre de Deus

No momento que começou o incêndio não tinha ninguém no imóvel.

O incêndio pode ter sido causado por um tablet que estava carregando no sofá da sala

Uma casa pegou fogo na tarde deste domingo (18) na Rua Santos Domont, no Bairro do Apicum, em Madre de Deus. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do Madre sem Média, o incêndio pode ter sido causado por um tablet que estava carregando no sofá da sala, por volta das 15h40. No momento que começou o incêndio não tinha ninguém no imóvel. De acordo com informações, o proprietário da casa teria deixado o tablet carregando no sofá e saio, quando retornou encontrou vizinhos tentando conter as chamas que destruiu parte da residência. Na casa moravam um casal e duas crianças.

Uma vizinha, contou que viu as chamas atingindo os móveis da sala e foi buscar socorro. Eles usaram baldes com água para controlar o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A defesa Civil esteve no local e identificou que outros imóveis podem ter sido comprometidos pelas chamas. A área foi isolada.

Defesa Civil interditou a residência. Equipe de assistência social esteve no local e prestou assistência a família.


“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

26 Comentários

  1. Deve ter porvocado mesmo pq toda hora tem anúncio na televisão ,e nas redes sociais o risco de carregador na tomadas sem tá carregando e TB aparelho de tablet e celular ligados muito tempo carregando.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*