Perseguição policial resulta em bandido morto

Uma troca de tiros entre policiais militares da Rondesp e uma quadrilha no centro de Eunápolis deixou um bandido morto na madrugada desta quinta-feira (25). Os outros criminosos conseguiram fugir, mas a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, munição e uma arma de fogo.

A perseguição começou nas proximidades da Feira do Bueiro e terminou na Rua Joaquim Alves Pereira, próximo ao antigo prédio do Ministério Público, onde o veículo dos criminosos colidiu. Jucelino de Brito Santos, de 31 anos, foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, sendo encontrado com uma pistola calibre .40 e outros itens ilícitos. A polícia investiga se a quadrilha tem conexões com o crime organizado em Eunápolis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*