Jovem de 19 anos transmite o próprio suicídio ao vivo pelo Facebook

Um jovem de 19 anos, do município de Imperatriz, no sul do Maranhão, se suicidou com um tiro na cabeça e transmitiu toda a ação ao vivo pelo facebook, na tarde de domingo (16). Paulo Henrique Fontinelle, se trancou no quarto de casa, no povoado Olho Dágua dos Martins e comunicou os amigos que cometeria o suicídio. As imagens foram veiculadas no perfil pessoal de Paulo na rede social.

Antes do jovem cometer o suicídio, familiares e colegas foram para o local tentar convencer Paulo Henrique a desistir, mas não conseguiram.

O vídeo logo ganhou as redes sociais, deixando internautas perplexos e ao mesmo tempo consternados pela decisão tomada por Paulo Henrique.

No vídeo, ele se mostrava totalmente transtornado, deu um tiro para cima, logo depois se ajoelhou, apontou a arma para cabeça e efetuou o disparo. Ele não chegou a revelar o motivo da ação.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2432 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

386 Comentários

    • Nao sei oque está passando com ele , mas ele foi um egoísta , não pensou na mãe eh nem no pai dele , que quando ele estiver no caixão os pais dele vai se pergunta oque eles fizeram de errado

  1. Dói muito ver alguns jovens tão longe de Deus , precisamos orar por nosso mundo o que tá acontecendo é falta de Deus na vida dessas pessoas Deus tenha misericórdia de nossa mundo ?

    • acho que a “falta de Deus” não muda em nada, até pastores que são “cheios de Deus” se matam. Deus é só uma válvula de escape ou conforto para sentimentos pecaminosos alheios. Depressão não é e NUNCA foi falta de Deus

      • É VERDADE A DEPRESSÃO MATA PASTORES POLICIAIS TEMOS VISTO MUITO EU SEI O QUE É DEPRESSÃO MISERICÓRDIA MEU DEUS SE EU FICAR 3 DIAS SEM TOMAR O REMÉDIO TENHO A SENSAÇÃO QUE VOU MORRER,ME DÓI NA ALMA VER UMA PESSOA ASSIM OUVI UMA NOTÍCIA QUE TEM UM REMÉDIO QUE CURA ESTÃO ESPERANDO PERMISSÃO DA ANVISA PARA USAR.QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE RAPAZ OU MELHOR DA ALMA DELE.

          • Você nem deve saber o que é depressão para estar falando que jesus cura, muitas pessoas estão cheias de Deus no coração e cometem suicídio igual, e você e nem ninguém que não passou por isso sabe o que realmente essa pessoa sentiu!!!!!!!

          • Eu dizia a mesma coisa, até brigava falava que era falta de empatia dizer que era procurar Deus que não se tratava de nada espiritual e sim doença porém eu sou a prova viva de quem me curou foi Deus

          • É falta de Deus sim, Ele é socorro bem presente, Pastor pode se matar, porque é humano, mas por algum motivo se afastou de Deus, mas esse afastamento jamais tem a iniciativa de Deus. Muitos dizem que Deus é uma válvula de escape,mas queira Deus que estes mesmos encontrem essa válvula no momento em que mais precisarem, e o que não sabem, é que TODO ser humano um dia vai precisar, em algum momento da vida vai precisar.

        • Nao sou evangelico e nem tenho religiao maos crio em um Deus vivo e desejo que Deus esteje contigo, passo por isso também e sei o quanto eh dificil … mais o que me conforta eh que nos temos pessoas q nos ama por perto isso eh essencial pro ser humano… Forte abraço!!!!

      • Existe pastor sem Deus, pois não clamam e não oram. Uma pessoa que ora muito e pede a Deus sua misericórdia não ia fazer isso pois suicidio é condenado ao inferno!

        • Muito triste o suicídio cada dia que passa aumentando até quando vamos ver notícias assin que Deus possa ter misericórdia de cada um de nós e tem gente que não se importa só quer ver a desgraça do outro muito triste isso falta Deus na vida de muitos ???

      • Pastor cheio de Deus fazem isso? Vc n conhece a Deus quem esta cheio de Deus nunca faz isso. Vc n fala com nenhuma sabedoria conheça a Deus e perceberá q quem está com Deus e feliz.

      • Não é “falta de Deus” moça, entenda que nada gira em torno da sua religião. O cara tava mal… Muito mal a ponto de se matar desse jeito sem nem ao menos hesitar, e a primeira coisa que você diz é “falta de Deus”?? Não é, minha senhora… É a pura depressão.

      • Ta certo depressão e uma doença e não falta de Deus,mais o espírito santo e o nosso consolador e sem ele perto da gente o diabo se aproveita da nossa doença pra nis levar ao inferno e outra,se muitos pastores morreram foi por falta de Deus porque nem todos os que dizem “senhor, senhor”entrarár no reino dos céus. E por último, Deus não é apenas um ditado pra consolar agente “ele é real e está voltando” graça e paz pra você!!

      • Eu entendo a resposta de todos, mas uma pessoa cheia de DEUS, como disseram não se mata, pode ter certeza disso.
        A pessoa muitas das vezes estar dentro da igreja mas estar doente espiritualmente e chega ha um ponto que ele não consegue pedir ajuda, e ai tem muitos religiosos que dizem: isso é falta de DEUS e nós sabemos que são N fatores. E pra encerrar eu só digo que precisamos amar mais o próximo, olhar para as pessoas sem jugá las, precisamos apenas chegar nelas e dar um abraço e dizer: Pode contar comigo!.
        apenas.

      • Eu entendo a resposta de todos, mas uma pessoa cheia de DEUS, como disseram não se mata, pode ter certeza disso.
        A pessoa muitas das vezes estar dentro da igreja mas estar doente espiritualmente e chega ha um ponto que ele não consegue pedir ajuda, e ai tem muitos religiosos que dizem: isso é falta de DEUS e nós sabemos que são N fatores. E pra encerrar eu só digo que precisamos amar mais o próximo, olhar para as pessoas sem jugá las, precisamos apenas chegar nelas e dar um abraço e dizer: Pode contar comigo!.
        apenas.

      • N é falta de deus é falta de alguem do lado dela alguem pra ajudar alguem q entenda ela converse com ela pq e tu deus deus deus Deus n existe e n muda nada na vida de alguem acreditar em deus so acreditar e bobagens manipuladoras

      • E desde quando alguém cheio de Deus vai se matar?Se é o próprio Deus que está nele!É o Senhor Jesus que habita nele,e nele há paz e alegria e o desejo de salvar outras almas.Nunca que alguém com o Espírito Santo vai ter o desejo de suicídio e sim o desejo de salvar e ganhar almas para Deus.

      • Amei seu comentário.

        Depressão é uma doença real, o cérebro é um órgão real e físico como outros, e ele também fica doente.
        Deus não é solução, não adianta se apegar a ele e deixar de lado o apoio médico.
        Esse garoto procurou ajuda entre os familiares e amigos como vemos no vídeo, e esses na certa tinham esse pensamento de que era frescura e falta de orar, disseram para “desistir da idéia” e na certa o ignoraram todas as outras vezes quando pedia ajuda sem a arma na mão. A familia ignora, os amigos ignoram, a sociedade finge que depressão não existe e este é o resultado de alguém que tentou de tudo e não viu outra saída.
        As vezes nos dingimos de felizes para parar de escutar da mãe ou de nossos amigos que “é só uma fase”, que “precisamos de férias”, “precisamos lavar uma louça”…

        Buscar ajuda espiritual também é válido e ajida sim, desde que esteja em sincronia com profissionais da saúde e as pessoas ao redor.

      • Ainda bem o que o nobre colega iniciou sua dissertação com a palavra acho, pois seu apontamento é uma hipótese e a hipótese é uma ideia que ainda não foi confirmada. Pastores que cometem suicídio ou qualquer outro outro crime, não são cheios de Deus, se perderam em algum momento e sucumbiram. O homem tem mania de criar verdades relativas como convém, produzir explicações em teorias sobre tudo que não entende, mas respeitando a crença das pessoas que aqui questão, para aqueles que não acreditam no poder de Deus, e negam sua existência pedindo um sinal como confirmação, eu sugiro que prove a sua inexistência explicando de uma forma convicta toda a existência do universo não através de hipóteses, pois dentro deste campo subjetivo se não houverem provas também, o direito de negar Deus fica prejudicado. A prova de existência da Deus está em toda criatura e num relacionamento de amor onde o Espírito santo confirma todos os dias a sua presença.

      • Povo indiota falta de Deus e Elias o profeta pedido a própria morte,a depressão e isso eu tenho depressão e penso todo dia em tira minha vida ???????e uma dor horrível grito por dentro pedido ajuda só eu sei

      • Se um pastor se mata, ele já estava sem Deus porque quem tem Deus não tira a vida de ninguém muito menos a própria vida! Jesus é tudo de bom. como que uma pessoa tem tudo de bom se mata? Não tem lógica né ?ter Deus na vida de boca todo mundo tem . Até os que servem aos demônios diz que tem Deus , mais na verdade só existe maldade dentro deles

    • Depressão não é falta de Deus, e não julgue sendo que não sabe o que passava na vida dele, então antes de vir falar que é falta de Deus se informe. Ele não fez certo de tirar a sua vida, mas a dor dele era tão grande que ele não suportou. Boa noite!

      • Não te conheço mas estou fazendo um cursobde saúde emocional , na igreja batista em Campo Grande mas esse pisicologo dá aulas em varios lugares , nossa casa aula eu saio de lá mais leve , como tem sido um divisor de águas em minha vida se quiser falar c ele 21 988601194 . Ele neste curso fala sobre depressao , feridas na alma vale a pena .

      • A falta de Deus é o motivo da pessoa ser vasia ela até diz que acredita em Deus só não crê que ele pode tirar toda for da nossa alma quando o buscamos de todo coração , quando Lhe pedimos ajuda. Depressão tem cura. Jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai se não por mim.

    • Que Deus oq pq que vcs adultos sempre coloca deus no meio disso, a pessoa não faz isso por falta de Deus faz isso pq vai tentar falar com a família, amigo e eles o criticam e não dão apoio entao para de falar que e falta de Deus. Por favor

        • Concordo plenamente, não é falta de deus, é falta de compreensão dos pais/familiares, que julgam o que não sentem, isso que aconteceu não é culpa somente dele, os motivos para que ele tomasse essa decisão foram causados por outras pessoas, agora falta de deus é outra coisa pra outro momento.

        • E dps vcs querem dizer que é falta de Deus mano a gente tenta se espressar falar oque sente mais oque vcs falam? “A vc nao sabe nd da vida!” “ah isso é frescura” vcs são hipocritas pq só dãoatenção quando um joven como esse se mmata! Não é falta de Deus e eu falo pq eu tenho depressão, tomo remedios, sou super religiosa, e ja tentei suicidio varias vzs. Depressão é uma doença a cura é o amor, a paciencia e o dialogo entre pais e filhos entre os amigos! Mais pra vcs isso tanto faz, por sermos jovens vcs acham que não temos conhecimento sobre nd e ue tudo é frescura mais não é! Então pare de tratar uma pessoa mal vc não sabe oque ela ta passando, e as vzs uma palavra sua, pode ajudar no suicidio, o pior suicidio e o mais doloroso é quando morremos por dentro. A gente não tem a intenção de se matar, mais sim matar a dor dentro de nós que só nós sentimos…

    • Oi Amanda, bom infelizmente muitas pessoas tem uma noção muito distorcida do que é depressão, infelizmente sou uma pessoa que sofro com depressão e transtorno de ansiedade, graças ao meu bom Deus nunca pensei em tirar minha vida, mais juro a vc que não é fácil ter esse problema, só quem tem é que sabe o quanto é ruim vc lutar por algo que comanda vc, depressão não é falta de Deus, depressão e as demais doença psicológica e neurologia são doenças e que devem ser tratadas como qualquer outra doença e que nessecita de remédio para o controle igual qualquer doença, infelizmente vivemos em uma sociedade preconceituosa e que não sabe lhe dá com pessoas assim, e logo quando ver uma pessoa assim pergunta se ora ou se ler a bíblia, ou acredita em Deus e as coisas não são bem assim, a pessoa que sofre disso eu como experiência própria buscam muito a Deus, pois elas não conseguem logo de início se abrir para alguém e a única a recorrer é a Deus em pensamento, quem faz isso que infelizmente esse rapaz fez não quer morrer, ela quer acabar com a dor que infelizmente não tem motivo, uma tristeza profunda que corroe sua vida e que por mais que vc tenha tudo e todos ela não sai de vc, é triste vc querer fazer as pessoas para quem vc ama feliz e não conseguir ser feliz, a depressão ela não tem data de chegar quando vc menos percebe ela te domina, tenho feitos muito tratamento para aprender a lidar com isso, ela tem cura sim e tratando aos poucos vc vai percebendo que são fases igual qualquer doença, graças ao meu bom Deus venho tendo grandes melhoras, agora lógico que quanto mais vc se aproxima de Deus mais ele te ajuda, Mais não basta fica só orando tem que seguir em frente, tratar com remédios e terapia, seguir a Deus, ficar perto de pessoas que te amam e que entendi o que vc está passando, Pq infelizmente são poucos que entendi de verdade, pq a maioria te ver como um louco, ou preguiçoso, ou diz que é charminho, ou falta de Deus, pessoas que não sabem falar com gente que está com isso, a única coisa que nessecitamos nesse momento é que alguém chegue até vc e diga, estou aqui com vc pro que dé e vier, secar suas lágrimas e lhe convidar pra sair, não de julgamentos, ninguém merece passar por isso é ninguém buscou ou está assim pq quer. É por isso que hoje é considerado o mal dos tempos, pq as pessoas priorizavam outras doenças e esquecia que está também é doença e não demência, que as pessoas que tem precisam de amor e não de julgamento, dou graças ao meu bom Deus que tenho uma família que mim ama e que mim entendi, tenho um marido que mim compreende e que vai comigo aos tratamentos, tenho amigos que sempre estão comigo, Mais infelizmente essa não é a realidade da maioria que sofre com isso, É por isso que muitos fazem isso pq não tem ninguém pra ajudar, pra lhe compreender, e infelizmente a maioria das famílias só vem entender que a pessoa precisava de apoio quand infelizmente fazem isso e que já é tarde.

    • Nem tudo é falta de Deus, minha querida. Na verdade, pode até ser, mas falta de Deus na nossa vida. Quantas pessoas ao nosso redor podem tá passando pela mesma situação e a gente não faz nada? Também temos um papel como seres humanos. Pense nisso. Bom dia!

    • Acha mesmo que orando vai muda alguma coisa ? Eu fui por um ano crente, passei por muitas provas mas todas consegui passa orando e etc, mas aconteceu algo que me fez perde totalmente a confiança nesse “Deus” que a gente crê, por que eu levantava toda madruga podia fazer frio,calor não importava, eu sempre tava lá pra orar por minha familia, pelas pessoas que estavam passando por dificuldades e esse “Deus” não foi capaz de punir o filha da puta do meu pai que por não aceitar o fim do casamento dele com minha mãe, taco fogo na minha casa com tudo que eu tinha dentro, eu e minha mãe ficamos com 4 sacola de roupas, ai tu me responde, cadê esse Deus que só quer que as pessoas fique lá cantando pra ele pra no final fazer porra nenhuma

    • Realmente a falta de Deus é que gera tudo que não presta uma pessoa que tem.o espirito santo dentro de sí jamais faria isso.. Inclusove tem muitos pastores e Padres que fazem isso, mas não é pq são religiosos que sognifoca ter Deus, religião não salva ninguém, o que salva é a palavra

    • E Deus tem oq a ver com isso minha fia?! Para de ser besta. Isso ai é falta de EMPATIA dos SERES HUMANOS e nao do ser que vocês tanto glorificam. Aprenda que teu Deus só entra em ação quando a pessoa permite,ele ajuda quem quer ser ajudado por ele. Para de dizer q é falta de DEUS pq NAO É fi da peste,religião nenhuma ajuda nao,ele precisava de ajuda física.

    • Nem sempre é falta de Deus, as vezes é falta de um abraço, um amor de familia, depressao mata eu sei, mas pra isso não acontecer eu acho que deveria ter mais participação da familia em se preocupar com a pessoa, minha opnião né,só acho que isso não é falta de Deus

    • Meu amor, isso não é falta de Deus não.
      Eu frequento a igreja, eu tenho Deus no meu coração, mas mesmo assim já tentei várias vezes.
      Isso se chama depressão!

      Obs: Se fosse falta de Deus mesmo, o padre não teria sofrido com essa maldita doença que destrói vidas!

    • A maior das idiotices mundial, é quando alguém se mata e o fanático religioso diz que é “falta de Deus”. Depressão é doença, e você está com falta de estudos. Guarda o seu fundamento religioso pra você e tenha mais empatia ao se tratar da vida de alguém.

      • Prezado, Edson Reis!

        Com todo respeito. Não se trata de fanatismo religioso. Independente da religião(fé) de cada um, sabemos que nada vem a existência sem uma força sobrenatural , a qual é responsável pela minha e a sua vida; o nome dele é Jesus Cristo, aquele que morreu entregando a sua vida por todos nós. Todos nos temos o livre árbitrio para escolher qual caminho trilhar, assim, como toda ação tem uma reação, nestas questões não vai ser diferente.
        Muitos de nós precisamos realmente mudar nossos pensamentos e realizar uma auto reflexão das nossas ações, pois quando partirmos desta vida, vamos morar em um lugar aonde escolhemos e isso é determinado em decorrências das nossas atitudes.
        Vamos buscar Jesus Cristo enquanto podemos acha ló. Pois depois não tem mais volta.

        Nota: Que Deus conforte está família.

        Desde já te agradeço por sua Atenção.

    • Não acho que é falta de Deus, é por comentários como o seu que encoraja as pessoas a fazerem merda ! Mais empatia , isso não é necessariamente falta de Deus não , é uma doença e é muito séria!

    • Dói muito ver comentários infelizes que nem esse que associa a imagem de Deus com depressão. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, bando de retardado alienado pelos pastores!!!!

    • N é falta de deus é falta de alguem do lado dela alguem pra ajudar alguem q entenda ela converse com ela pq e tu deus deus deus Deus n existe e n muda nada na vida de alguem acreditar em deus so acreditar e bobagens manipuladoras

    • Sério que vc achá que Deus salva msm para né pfv tem tanta gente que tá perto de Deus e msm assim se mata o meu amigo que ele era da igreja catava, orava ,fazia tudo na igreja e msm assim se matou pfv não fale merda

    • Falta De Deus Nao Sua Imbecíl, Ngm Sabe Oq Ele Estava Passando Entao Pare De Dizer Que é Falta De Deus, O Senhor Ele Esta Ali perto Mas Cada Um Escolher O Quer Tudo Bota a Culpa Em Deus Oxe, Que Deus Tenha Piedade Porque Ele Dá a Vida e Só Ele Pode Tirar

    • Falta de Deus?nos poupe colega se fosse assim os padres nem pastor não sofria com depressão então antes de vim pregar seu cristianismo barato reve primeiro a situação nem tudo nas nossas vida e falta de Deus então melhor ficar calada ja que só escrevs merda

    • Lembrando que depressão não é falta de Deus, depressão é uma doença, e muitas das vezes só piora com comentários e ações de pessoas leigas que n sabem diferenciar uma doença.
      Infelizmente a depressão está em todos os lugares, e não é por falta de Deus, eu acordo todo dia orando a Deus pra que eu vença essa maldita doença.

    • O que está faltando é falta de amor e compaixão no coração das pessoas, sabia que Deus é amor? E muitas pessoas que cometem esse ato são pessoas que tem suas famílias desestruturadas, pais separados isso gera indesiçao na vida da criança, mesmo que não seja separação dos pais existem outros fatores como a constante pressão gerada pela sociedade principalmente nesta geração onde a tecnologia domina. Muita das vezes a culpa é de vocês que dizem que é falta de Deus e se quer falam de Deus para essas pessoas e pregam seus mandamentos, sem ter um prévio entendimento do que está se passando ou passou na vida da pessoa que está sofrendo da doença. Busquem adquirir conhecimento sobre está doença antes de dizer que é falta de Deus ou falta de coro, ou juízo, trabalho! Pois conheço muitos enfermos desta doença que estão dentro das igrejas porque na maioria das vezes os pastores não dão tanta atenção para suas ovelhas.

    • Amanda, não venha com esse papo de “ain, é falta de Deus”, porque a depressão afeta até a mais, aparentemente, feliz das pessoas. Entretanto, a pessoa que sofre desses transtornos tem medo de se expôr, e por isso sempre põe um sorrisinho no rosto e diz que está tudo bem, sem transparecer que ela tem auto-conflitos psicológicos.
      A depressão é uma doença psicológica que age silenciosamente. Não é falta de Deus. Até porque Deus, se existisse – assim creio eu -, jamais deixaria sua criação preferida se acabar. Muito menos dessa forma.
      Até pastores, padres, bispos e pessoas que se dizem “cheias do espírito santo” sofrem dessa doença.
      Portanto, repense mais os seus conceitos de forma social antes de falar coisas desse tipo.

    • Isso não é falta de Deus não, se fosse falta de Deus padres não teria depressão, isso é uma doença no sistema nervoso q deixa tudo sem sentido

    • Nao tem essa de falta de Deus, sou ateu e nao saio me matando ou fazendo merdas assim!! Antes de tudo, lembre-se que o pais é laico…

    • Até quando vocês vão dizer que é falta de Deus ??
      Gente, parem, só parem pelo amor de Deus !
      Depressão é uma doença, sou evangélica e tenho depressão, vai dizer que não tenho Deus na minha vida?
      Esse tipo de comentário é tão destrutivo quanto a arma que matou esse jovem. Diz que ele não tinha Deus, mas vim aqui comentar isso não vai fazer com que ele volte, mas pode fazer pessoas com a mesma doença procurar o mesmo caminho que ele, a bíblia fala que a palavra é como uma espada de dois gumes, que pode atingir a alma e o espírito, então cuidado!
      Vocês precisam de Deus, pq Ele é amor e quem ama não faz cometários pra menosprezar a fé alheia..

    • Depressão é um vazio na alma.
      “Como assim?”
      Dentro de ti tem um vazio, cujo vc não consegue preencher com absolutamente nada! Vc pode tentar com amigos (te trocaram) com namorado (te iludiu) bebidas (ressaca, vc vê o mundo mais “colorido” por um tempo mas quando acorda pra vida… está no mundo real onde vc não consegue ser feliz sem ter alguma coisa) drogas (a ela te oferece uma brisa que te leva as nuvens, mas ela não te oferece paraquedas) família (vc pensa que pode contar, até eles serem os primeiros a te julgar) é etc…
      Essas são as principais coisas que usamos para preencher o nosso vazio, mas quando percebemos que não deu certo, aí que a depressão vai se agravando.
      “Deus não existe, eu nunca o vi”
      “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14;6)
      Como vc quer conhecer a Deus se vc não segue o caminho Dele?
      Deus ele acima de tudo é justo se vc colocar ele a prova, Ele vai responder, Ele mesmo nos mandou que o colocássemos a prova ?‍♀️
      Não sou Religiosa sou Cristã!
      Não sou adulta tenho 16 anos!
      Não uso saia e não ando com a bíblia de baixo do braço!
      Já passei por tudo isso que falei, mas eu venci, vc também pode vencer, só se for do jeito certo!
      Eu não creio pq vejo, eu vejo pq creio!!!
      A melhor solução não é o suicídio, se vc precisa de ajuda importa da onde vem a ajuda!? Se vc buscar Nele vc vai perder oq? Vc num já perdeu tudo, vc não tem mais Nada a Perder!
      DEPRESSÃO NÃO É DOENÇA. Me perdoem mas é a vdd

      Obs: Não liguem para os erros de ortografia, não vou reler dnovo kkkkk

    • não é não
      … quem te falou que tua dor vai cesar…vc é livre d forte pra fazer algo melhor para o
      mundo e para vc mesmo
      …ou Deus te pois no mundo pra se matar como um merda qualquer…vc é muito melhor que isso?

    • Que isso meu amigo não pense nisso tem muitas pessoas que te amam e precisam de vc apesar dos problemas das situações levante a cabeça que tudo vc superará em nome do senhor Jesus

    • Não pense nisso cara, mesmo que agora esteja ruim, que você não se sinta útil pra nada, você tem que entender que a gente só vive uma única vez, e eu sei que você ta sofrendo agora, mas não vale a pena arriscar todo um futuro cheio de felicidade, por uma fase ruim, mesmo que a mesma seja longa até então, tudo pode mudar da noite pro dia, você necessita de ajuda médica, precisa desabafar, caso seus amigos não te acolham como deveriam, procure outros pois esses não são seus amigos de verdade, mas o importante é ir atrás da felicidade, pois ela não vem de graça, temos que passar por perrengues nessa vida para conseguirmos a tão sonhada felicidade.
      Caso queira conversar, me chama no whatsapp.
      (41) 987287123

    • Faz isso não , a vida é muito bonita e nesse mundo q ns vivemos é cheio d altos e baixos não precisa fazer isso não fé em Deus sempre encara a vida tipo vamos viver o hoje pq amanhã é outro dia tudo pode mudar p melhor

  2. Depressão não é falta de Deus,suicídio não é causado por falta de Deus,parem de achar q nós suicidas,pessoas que tem depressão não temos Deus em nossa vida,parem…
    Depressão,ansiedade,entre outras doenças psicológicas não são nada fáceis de serem curadas,suportadas…Eu digo isso porque eu tenho esses problemas,sei q é muito difícil de conviver com isso,eu posso lhe garantir que não é falta de Deus não.
    Muitas pessoas que tem depressão não conseguem explicar isso,bom…até tentam mas nem sempre são correspondido como imaginavam.Uma boa parte da sociedade diz que depressão,ou é falta de Deus,ou falta de trabalho,tolos.achas mesmo que uma pessoa gosta de ter depressão?achas mesmo que depressão é uma coisa passageira?achas mesmo que uma pessoa comete automultilaçao por que quer ou até mesmo suicídio?…achamos que suicídio é a melhor forma de aliviar nossa dor,a angústia que nos mata por dentro.
    “Somos pessoas suicidas dizendo para pessoas suicidas que suicídio não é a melhor forma de resolver as coisas”.

    • Não faça isso você valeu um alto preço. Existem pessoas que te amam de verdade, você ainda não encontrou aquela pessoa que vai dizer que te ama e que quer viver a vida toda do seu lado. Essas coisas vem com o tempo. Já tive depressão estou passando por outra barra minha esposa faleceu meu pai foi assassinado e sempre vem na cabeça a vontade de fazer isso. Mas pela misericórdia de Deus estou aqui mesmo nas dores pois existem pessoas que me amam e precisam de min. Dependo de exclusivamente de Deus e de min e uma luta travado dentro de si,tá aí qurendo ou não o mundo espiritual e verdadeiro e o nosso inimigo levou esse jovem a tirar sua vida e pela Bíblia infelizmente por mais radical que possa ser ele não herdou o reino dos céus fico triste sabe, Jesus só está esperando a nossa atitude diga sim e serás salvo esse sentimento não vai ser mais forte do que o amor dele,falo isso pq já passei por isso e estou passando nesse momento. Jovens Jesus ama vocês e sua família também.

    • Perae colega, falta de Deus não! Quem tem falta de Deus aqui é você! Porque uma pessoa como ele, esta em um nivel tão alto de depressão que nd tem mais sentido, a vida não tem mais sentido!
      Não tem nd haver com Deus, e sim com falta de ajuda dos mais próximos e compreensão dos outros! Mude esse seu modo de pensar véi!

      • Se nada faz sentido para ele, se viver não faz sentido para ele,. Deus não faz sentido para ele,. Então entendo que é falta de Deus na vida,. O diabo toma a mente dessas pessoas ao ponto de tirarem a própria vida,. Ele não obedece a voz de Deus,Parem de sofrer com esse complexo de inferioridade dizendo as vezes que não é ninguém, você tem um valor,. Deus é a solução para todos os problemas. Deus é vida,. Ele ama a todos.

  3. Vc nao sabe oq se passa na nossa cabeça
    Se vc sentisse a mesma coisa veria que nao é falta de Deus
    Nos so precisamos de ajuda e nao de pessoas que nao se importam com as outras
    Esse mundo ja esta sendo destruido pela Depressao
    E eu sou uma vitima
    Nao e falta de Deus no coraçao e sim falta de quem se importe com a gente

    • Depressão dar em qualquer pessoa, cristão ou não. Para as pessoas que dizem que é falta de Deus, leem mais a bíblia antes de expor uma ideia sem nexo. É mais conveniente dizer que é falta de ajuda profissional, do que manchar o cristianismo na perspectiva de quem não conhece. Lamentável o que esse jovem fez, que Deus conforte o coração dos familiares, e em vez de dizer que Jesus ama o próximo, vamos ser as pessoas que botam esse amor em prática, porque ninguém sente amor de Deus apenas no falar das pessoas, testemunhem esse amor, aconselhem certo as pessoas. Quem sabe assim estará salvando uma vida.

  4. Deus tenha misericórdia dessa família enlutada. De vdd Deus não teve participação na decisão desse jovem. Precisamos orar i jejuar em prol desses acontecimentos treneboso que assola nossos jovens.

  5. Depresão é doença, n tem nd ver com falta de Deus, se vc ficar doente vai ser falta de Deus na sua vida??? Qd é que esse povo vai entender q Depresão é uma doença na alma, povo sem noçao em falar q é falta de Deus!!!!!

  6. que triste jesus, tenha misericórdia , conforte os corações e familiares deste jovem Lindo e era cheio de vida, m jovem bonito e inteligente, 🙁 Meu coração chora por cada acontecimento assm

  7. Se Deus existe ou não, isso é questão de fé, portanto nada justifica a existência ou inexistência. Levando para o lado da fé, depressão não ocorre por falta de Deus. Na bíblia vemos um homem fiel e temente a Deus com depressão. Jesus antes da sua morte suou sangue, cientificamente esse estado acontece quando o ser humano alcança um nível de angústia muito alta. entretanto, a ignorância de uns não pode ser considerado a ideia de todos. Abraços

  8. Vamos lutar, todos nós somos pai ou mãe então não vamos discutir sobre se é ou não falta de Deus, temos que nos unir e tentarmos ajudar de alguma forma

  9. Você está falando isso porque, nunca passou por isso, lamentável seu comentário. Eu já passei por isso graças ao meu DEUS ele me livrou é Hoje estou vivo graças a Ele. Não fale o que vc não vive.

  10. A vida em si é um desafio, para todos que veem a esse mundo, elas tem suas fases, e precisamos passa-las, caso contrario você desiste igual a esse jovem, precisamos entender esse universo do qual se chama Deus, as suas leis, aqui nós convivemos com elas, não pode controla-las.
    Cada fase é um estagio, isso significa que não dura, mas precisa passar, por que tem pedrada mesmo. Eu sei, mas sinto em dizer que, quem desiste é um covarde, eu passei por um depressão de matar e não desisti, continuei, aprendi, compreendi a vida, e hoje vivo bem, as vezes me da depressão porém ela pra mim e como qualquer outra coisa como uma dor de cabeça que passa rapido, hoje depressão pra mim não é nada por que ja entendi ela, basta ficar no presente momento, e nada supera isso, você vive a vida da maneira mais intensa possível, nada te abala, curta o jogo vida, ela é interessante, se esta passando por uma fase dificil saiba que é só uma fase, simples, não crie tempestade dentro de um copo d’agua.

  11. Tive depressão à alguns anos atrás,e só queria ficar trancado em casa e pensava em me matar a todo momento,até que eu tive um encontro com Deus que mudou tudo!!!.
    No caso é falta de Deus na vida da pessoa sim!!!,pois Deus está a todo momento por perto querendo nos fazer felizes… é falta de um encontro verdadeiro com Jesus,é falta de um relacionamento com ele,morremos com o pecado de Adão e Eva,fomos afastados da presença de Deus,(Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:23.
    E Jesus veio para nos trazer a vida espiritual novamente, (1 Coríntios 15:22 Pois como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados.)

    Por isso alguns “Cristão” se suicidam,não adianta só está na igreja,a igreja somos nós,quem está separado de Deus está morto,precisamos nos esvaziar de nós mesmos e pedir perdão pelos nossos pecados,e reconhecemos Jesus como nosso Senhor e Salvador, somos vivificados Nele,em Cristo Jesus!,Então ele nos encherá com seu Santo Espírito,que vai nos ajudar na nossa caminhada…

    “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós” (Jo 14.16-17).
    ??♥️

  12. A verdade é que todo mundo tem aquele amigo que posta um texto ou trecho de uma música triste, mas todo mundo acha que é “drama” ou “quer atenção”, e quando acontece uma coisa dessas vem dizer que é “falta de Deus”, isso é falta de humanidade, de se importar mais com as pessoas ao seu redor, de dar atenção aquele amigo que mesmo tendo que conversar todo dia sobre o mesmo assunto e pra você parecer que ele(a) não era se esforçando.
    Não é porque você enfrenta as coisas com mil sorrisos que as outras pessoas tem a mesma facilidade, assim como você luta todos os dia pra poder ganhar uma promoção no trabalho, melhorar seu casamento, falar com a pessoa que você gosta, terminar o último ano da faculdade, pra algumas pessoas o dia começa com ela tendo que lutar com ela mesmo pra poder achar um motivo pra levantar da cama.

  13. Não usem caveiras,morte, seja em tatuagens, seja em cadernos, desenhos animados e outros desenhos, pois estão relacionados ao suicídios. Que Deus conforte a família.

    • Sério msm, vc não sofre com depressão nem com qualquer tipo parecido não fala merda pfv, sem querer te ofender eu peço pra que não fale merda?

  14. Sério eu acho que não tem nd a ver com falta de Deus pq vários pastores que são cheios de Deus se matam, acho que as pessoas só acham isso falta de Deus e não sei oq, GENTE NÃO É sabe pq eu falo pq eu tenho depressão e tbm tô chegando ao meu limite eu não tô aguentando mas isso as pessoas só sabem julgar não fazem me pra tentar ajudar fala que é frescura ai quando a pessoa se matam aí que as pessoas começam a constatar como doença sendo que elas poderiam ter evitado esse suicídio, acho muito triste isso e revoltante tbm com as atitudes das pessoas

    • Sei que é difícil, mas sei que vc é capaz de dar a volta por cima e vencer , não desista Deus deu a vida por ti e sei que ele faria isso novamente caso precisasse, então levante sua cabeça, ao abrir os olhos agradeça a ele por mais um dia , não é fácil eu sei , mas estarei daqui de longe orando por vc, não te conheço, e nem preciso conhecer , estou longe e no mesmo tempo do seu lado orando por ti, estou passando isso com meu filho, mas ele vai sair dessa eu sei , Deus é bom , Deus é maravilhoso ? …bjs fica com Deus

    • Infelizmente,a depressão estão aí tirando muitas e muitas vidas, as pessoas só dão importância quando é um famoso, agora um anonimato eles falam que é frescura,mais é sério,falta um pouco de humanidade mas pessoas é amor ao próximo, infelizmente esse é meu das pessoas,só sabem julgar,agora estender a mão e tirar a pessoa do abismo que ela se encontra é difícil, eu te entendo pois a minha irmã já passou esse problema…força querida saiba que vc tem muito valor e vc vai sair dessa tá bom

  15. Não consigo entender como os jovens principalmente podem chegar a tal ponto de se suicidar. Não intendo como uma pessoa pode achar que a vida não tem mais valor poxa independente de certas coisas nos seres humanos não podemos deixar que algumas situações das nossas vidas nos afete tanto. Não importa o que a ciência ou e teológica explica mais se à algo tão inportante quanto nós mesmo é a nossa vida. Muitos podem acreditar assim como muitos podem não acredita mais nós mesmos devemos nos fazer a uma pergunta todos os dias:Qual o verdadeiro motivo da minha existência?
    Tenho tudo,tenho uma família,tenho amigos, tenho saúde,tenho a minha vida.Sera que devemos nos importa tanto assim? Aponto de tal coisa?.

  16. Olá meus amados , creio que todos nós passamos por dificuldades na vida, sabemos que sentimos dores e solidão em longos dias , porém, existe um Deus maravilhoso pronto para mudar nossas vidas, eu sou um jovem de 25 anos que fui resgatado por Jesus Cristo do mundo do crime onde acompanhei pessoalmente cenas tristes como essa , como um jovem eu aconselho a você que passa por essa luta e por essa dificuldade, não se deixe vencer, Deus é muito maior do que nossos problemas, Deus é muito maior do que tudo nesta vida, Jesus Cristo é a solução para nossas vidas, Jesus Cristo é a própria vida. Que Deus abençoe a todos vocês e a todos os seus familiares.

  17. Muitos não vão gostar disso mas…

    A real,não foi um suicídio,a live q o próprio pai fez mostrou era uma pistola de “ESPOLETA”,mas sim o menino ainda sofre de depressão!

  18. Cara Não Tem Nada A Ver Com Falta De Deus!! Isso É Falta De Amor, Alto Estima E De Pessoas Para Te Ajudar. Pois Eu Tenho Depressão E Não É Falta De Deus Eu Já Tentei Me Matar Várias Vezes E N Foi Falta De Deus!! Eu Já Me Cortei Várias Vezes E N Foi Falta De Deus!! Pois Nós Achamos Que Devemos Jogar Todos Nossos Problemas Em Deus, Mas Não, Não Devemos Fazer Isso, Nós Devemos Sempre Buscar A Deus Mais Nunca Devemos Botar Nas Mãos Dele E Pronto, Pois Se Vc Fizer Isso Nada Vai Acontecer Pois Para Algo Lhe Acontecer Vc Terá Que Buscar Por Ajuda De Psicólogos E De Psiquiatras Pois Aí Sim Eles Serão Usados Para Te Ajudar A Vencer A Depressão, Aí Supomos Que Alguém Me Fale: “A Mas Eu Sirvo A Deus Mas O Psicólogo N Serve A Deus Então Como Ele Vai Me Ajudar.” Eu Te Digo, Na Bíblia Está Escrito Que Deus Para Te Ajudar Usará Até Mesmo Ímpios Que N Acreditam Nele Pois DEUS TE AMA Então Ele N Liga De Usar Um Ímpio Para Te Ajudar Pois ELE TE AMA!!!
    ~~Pedro Phero – FourTeen Years

  19. E Acima De Tudo Lembrem-se Depressão E Uma DOENÇA!!!
    D O E N Ç A!!
    Pelo Que Eu Sei Nós Seres Humanos Não Podemos Escolher Quando Não Queremos Pegar Uma Doença. E A Depressão E Uma Doença Contínua Ou Seja Vai Durar Por Um BOM TEMPO E Durante Esse Tempo Nos Que Temos Essa Doença Passamos Por Vários Transtornos E Podemos Desenvolver Até Crises De Ansiedades E Com Isso A Pessoa Só Piora Cada Vez Mais E Em Quanto A Doença Vai Evoluindo A Pessoa Vai Ser Sempre Atacada por Pessoas Dizendo Que É Palhaçada Que É Bobeira E Que É Drama E Isso Machuca, Machuca Muito!! E Com Isso A Pessoa Vai Se Sentindo Inferior, Sua Alto Estima Acaba, E Nisso Tudo Vem O Desejo de Alto Mutilação E Desejos De Suicídio

  20. Povo ridículo isso é falta uma OVA falta do que não existe isso se chama depressão vcs alienados não entende o sofrimento do próximo e pensa que é falta de um ser imaginario patético que só se importa com sigo mesmo DEPRESSÃO E NÃO DEUS

  21. Sabiam que tem como curar depressão ou ajudar pessoas com depressão sem ficar colocando religião no meio?
    Deus isso Deus aquilo, mano o cara não que ficar ouvidno vc falar de Deus ele precisa de alguém que escute ele que ajude ele, e “Deus” não vai fazer isso com ele, vai ficar falando com o ar
    eles precisam de contato humano e de crenças, precisam de pessoas quem possam confiar

  22. Esse mundo está mesmo perdido, não estou apenas falando da ação do jovem, mas da atitude de seres que se dizem “humanos” que clicaram “amei e gostei” e ainda outros que encontraram motivos para rir do acontecido.
    Volta logo Jesus!

  23. Falta de responsabilidade do site manter o vídeo no ar. A OSM já recomendou que atos de suicídios não deveriam ser demonstrados na mídia, porquê não só comove, como agride a sanidade de quem assiste, como também revela como acontece um suicídio.

  24. Enquanto vcs da mídia nao pararem de banalizar um distúrbio tão sério, as pessoas irão continuar tendo ideias imbecis como essa!

  25. Depressão é ansiedade não e brincadeira não é frescura. Só que sofre com essas coisas é quem passa, ele chegou ao seu limite.e ninguém pode juga-lo #SoDeus

  26. Eu ouvi no video a mulher dizer que ele e perturbado mas eu acho que um simples “filho eu te amo não faça isso com sua família seus irmãos e amigos vão sentir sua falta ” ou ate um “filho você pode realizar coisas lindas futuramente tenha calma que essa fase vai melhorar” eu tenho certeza que ele iria pensar um pouco , gente o mundo ta cheio de maldade e são poucos para fazer a diferença tem pessoas dando risada disso achando engraçado uma vida chegando ao fim isso e muito triste vamos amar o próximo sem olhar a quem somente amar

  27. É muito triste ver mais um jovem perdendo a vida , muitos acham que depressão é frescura e assim perderemos nossos jovens,os pais tem que ficar de olho nos seus filhos , deixar um pouco o celular de lado e dar amor , atenção e conversar mais com seus filhos,antes que seja tarde demais ?

  28. Sei que é difícil, mas sei que vc é capaz de dar a volta por cima e vencer , não desista Deus deu a vida por ti e sei que ele faria isso novamente caso precisasse, então levante sua cabeça, ao abrir os olhos agradeça a ele por mais um dia , não é fácil eu sei , mas estarei daqui de longe orando por vc, não te conheço, e nem preciso conhecer , estou longe e no mesmo tempo do seu lado orando por ti, estou passando isso com meu filho, mas ele vai sair dessa eu sei , Deus é bom , Deus é maravilhoso ? …bjs fica com Deus

  29. engraçado q agr todo mundo se comove cm isso, agr todo mundo ama o garoto.. quando ele tava vivo e demonstrando que precisava de ajuda, pk ngm ajudou ele? sociedade de hj em dia acha q pessoas cm depressao sao aquelas q ficam falando “ah eu vou me matar” cara,uma pessoa cm depressao pode demonstrar isso de varios jeito, o cara tinha td p melhorar se as pessoas q elee ama tivessem notado isso.. pk ele n pediu ajuda? pk hj em dia vc falar “pai,mae preciso de ajuda tenho depressao” unica coisa q esse garoto iria ouvir é “isso q dá só ficar em casa,isso é frescura, só quer chamar a atencao.. blá blá” cara isso realmente é triste, saber que ele podia ser rodeado de pessoas e ngm ouvia seus pedidos de ajuda.. que deus cuide desse garoto,e q ele esteja feliz agr pk agr ele ganhou a paz que queria. ??

  30. COM TODO RESPEITO MAS NEM SOBE NEM DECE PRA MIM JÁ FOI TARDE MENTE FRACA DESISTIR ANTES DE LUTAR PRA MIM É PERDEDOR MESMO…!!!!!!!

  31. Primeiramente, esse vídeo não deveria está sendo exibido, além de ser um possivel desencadeador para outras pessoas e desrespeito com o ser humano. Ninguém, além desse jovem sabe o que ele passava. Então acredito de bom senso E respeito que esse vídeo seja retirado.

  32. Depressão não é falta de Deus, é doença. Agora uma pessoa que tem um câncer, ta com câncer pq falta Deus na vida dela? Não, pq câncer também é doença. Entendam.
    Felizes são aqueles que se agarram a ideia de Deus e se curam, infelizes aqueles que gritam por ajuda e não são ouvidos, e sim muitas das vezes, ainda são criticados.

  33. alguém já parou pra pensar ma morte…acredito que não…pq.se pararem nunca se suicidarão.
    a morte é vazia,sem sentido e sem explicação.
    Muitos acreditam ser o melhor,mas é algo tão misterioso quanto o tentar viver ?

  34. Imagine que você está dentro de um carro e você está no volante dirigindo, só que você não sabe dirigir, não tem ideia onde fica o freio e onde da a ré. Imagine também que no outro banco esta Deus, e ele está querendo muito te ajudar, te ensinar tudo que você precisa saber para que não bata seu carro. É isso que acontece com muitos de nós, não sabemos como lidar com os problemas e na maioria das vezes Deus está bem ali do nosso lado querendo muito nós ajudar, mas somos nós quem decidimos se aceitamos ou não a ajuda do Pai.

  35. Imagine que você está dentro de um carro e você está no volante dirigindo, só que você não sabe dirigir, não tem ideia onde fica o freio e onde da a ré. Imagine também que no outro banco esta Deus, e ele está querendo muito te ajudar, te ensinar tudo que você precisa saber para que não bata seu carro. É isso que acontece com muitos de nós, não sabemos como lidar com os problemas e na maioria das vezes Deus está bem ali do nosso lado querendo muito nós ajudar, mas somos nós quem decidimos se aceitamos ou não a ajuda do Pai.

  36. Mds,aonde vamos parar,eu sei q as coisas podem parecer difíceis,mais mesmo assim temo q tentar seguir em frente,orar,procurar uma ajuda,pq se continuarmos assim tdos nos seremos condenados

  37. não sei o que c passou , mas foi uma decisão pensanda na euforia num momento de dificuldade e o escape que ele encontrou foi esse. nao querro falar de Deus ou depresão, porque esses dois não andam juntos, o suicidio na sua maioria e um ato de extrema covardia que muitos confundem com coragem. a dor e somente para quem fica seus familiares as pessoas que ti amavam e isso e o que mata as pessoas que ficam a dor da saudade. Que Deus tenha misericordia da sua alma.

  38. Que isso meu amigo não pense nisso tem muitas pessoas que te amam e precisam de vc apesar dos problemas das situações levante a cabeça que tudo vc superará em nome do senhor Jesus

  39. Muitas pessoas acham que isso e brincadeira mais não e não e nem e falta de Deus não pq ninguém sabe a angustia que e viver com um problema e não saber resolver e simplesmente oque pensamos e livrar desse problema e o único jeito e tomando essa atitude não fique ninguém sem saber oque passa com ele só ele e deus sabe oque passa

  40. É triste. Entendo prq muitas pessoas que tem uma depressão forte se matam. Eu mesma Ja tentei fazer isso. Mas até hj N contei pra ninguém. Sim gnt somente quem sabe são duas pessoas. Mas N são meu pai nem minha mãe. Pois já houvir eles falarem que é frescura. Já me cortei… Mas graças a Deus tô vencendo isso pouco a pouco. Mas N é nada fácil. Diversas vezes engoli o choro. Pra sorri pro meu filho. Depressão N é frescura muito menos falta de Deus…n metam Deus no meu disso.

  41. Ta certo depressão e uma doença e não falta de Deus,mais o espírito santo e o nosso consolador e sem ele perto da gente o diabo se aproveita da nossa doença pra nis levar ao inferno e outra,se muitos pastores morreram foi por falta de Deus porque nem todos os que dizem “senhor, senhor”entrarár no reino dos céus. E por último, Deus não é apenas um ditado pra consolar agente “ele é real e está voltando” graça e paz pra você!!

  42. Sim falta de deus mais nao adianta so ora agente tenq tira alguns minutos do nosso tempo pra eles fazer algo conv principalmente escuta eles …pq dpois que se mata dae vcs querem ter alguma reação tenq observar antes de tudo….e nois ser a diferença desse mundo de podridão

  43. Deus tenha misericórdia, conforte a família e perdoa o, sabemos que foi um momento de fraqueza, receba o em nome de Jesus… Infelizmente um ato muito triste , vamos orar mais ,amar mais , ser mais presente um na vida do outro, sermos mais compreensivo um com o outro, mais humano, ter compaixão. Apenas peço a Deus que o perdoe e abençoe a família dele .

  44. Falta de Deus é o meuzovo, o cara se matou porque não existe um Deus seus abestados, ele estava doente e ninguém deu bola, nem mesmo o Deus de vcs.

  45. Si Deus não existisse você Cristiano não estaria vivo.olhe só vc pode questionar a porque tantos problemas no mundo como e que Deus existe.ai eu ti digo si não existisse os problemas da vida esse mundo que tá virado o avesso,Deus existi e mundo e a algumas certas pessoas ti fez pensa que ele Deus não existe mais isso que tá acontecendo no mundo na própria bíblia fala que o princípio das dores.assim diz em Mateus 24 da bíblia versículo 6 e ouvireis falar de guerras e de rumores de guerras:olhão não vos assusteis,porque é mister que isso aconteça,mas ainda não e o fim.portanto se levantará nação conta nação, e reino contra reino,e haverá fomes,e peste,e terremotos,em vários lugares eii fica ligado mano tudo que a bíblia diz e verdade pois não ver que está acontecendo ou vc não entendeu ainda,eii Deus e contigo ele ama sim vc aceita ele como teu salvador procura irmão ele enquanto si pode achar pq quando ele voltar haverá um julgamento,pra quem entrara no reino e pra quem irá pro inferno eterno assim como o céu vai ser eterno o inferno tbm lá no inferno havera,choro pranto e quem si.suissido tbm porque quemm si suissida não conhece a Deus

  46. Depressão é uma doença e tem que ser tratada com o tal, tenho raiva dessas pessoas que falam que é frescura ou falta de Deus. Tenho pessoas da minha família e amigos com essa doença e sabe oque fazem elas suportar essa doença todos os dias? Deus! Pq além de tudo sabem q Deus está ali, suportam pq tem o carinho da família e dos amigos. Depressão não é modinha é doença, a pessoa se mata pq ela não aguenta mais a pressão, a angustia, o desespero perdem o prazer nas coisas q as fazem felizes, então ela não se mata pq são covarde mas sim para tirar aquela dor q estão sentindo.?

  47. Depressão não é “falta de Deus” mas é a falta de Deus que leva ao suicídio. Até os espíritas sabem que os suicidas não tem perdão! Sofrer no inferno deve ser muito pior…

    • Pfv,os espíritas não ensinam isso!! Pelo contrário, Deus perdoa a todos, porém as consequências são inevitáveis, uma pessoa que tira a própria vida, vai sofrer após a morte, pq sua essência ainda vive então a pessoa sente todas as dores do corpo físico…e ela mesma se leva para um estado de consciência de sofrimento pq carrega grandes tristezas …assim como a depressão é desenvolvida espiritualmente ela vai para a psique e se manifesta no corpo físico… então o suicídio só inverte nesse caso…a dor do corpo é sentida pelo perispírito..causando enorme sofrimento..sem contar a culpa que a pessoa irá carregar..os pensamentos das pessoas aqui ela irá sentir…td isso junto leva a uma tortura …mas quando o espírito se arrepende ele recebe ajuda ..mas geralmente irá reencarnar demente com deficiências físicas ou mentais.

  48. Deus cura o depressivo sim, com certeza, passei cinco anos com depressão nesse período estava na igreja mas não buscava a Deus com verdade no coração e por várias vezes senti vontade de cometer suicídio… mas quando eu decidi por mim mesmo me voltar a Deus de todo meu coração e alma ele restaurou minha saúde… mas não foi tão simples, de vez em quando os mesmos motivos que me tornaram depressivo antes, apareciam na minha vida mas eu decidi que não ia mas dá ouvidos à esses motivos e decidir acreditar que Deus estava cuidando de mim pouco a pouco os tais motivos foram desaparecendo hoje estou completamente curado para glória de Deus

  49. Muito triste ver um jovem tão cheio de vida e saúde, com um futuro pela frente, desistir da vida deste geito .
    Fiquei chocada com isso Deus tenha misericórdia desta alma .
    Meus sentimentos a família e amigos

  50. Olá gente gostaria de informar . Que quem não se lembra da arma do Rambo ? Um 38 de metal de espoleta ?
    Que foi até banida do Brasil por conta da criminalidade .

    Pois e tem tudo pra ser uma montagem . Pois na imagem ele até abaixa antes do disparo e no local e distância do armamento ele não teria caído de joelhos e sim de lado pois a arma de fogo real ela tem um impacto maior .

    Está se trata da arma do Rambo 38 buldogue de espoleta aonde sair a fumaça da espoleta . E não se tem chumbo .

    Valew obrigado . Muitos irão lembra

  51. Religiosos iguais vocês são um peso nessa poha de mundo
    A única coisa que vocês sabem fazer é piorar toda e qualquer situação com essa religiosidade de merda
    Depressão é uma poha de doença seus morfeticos, tentem enfiar essa informação na cabeça

  52. To de cara com as reacoes dos emogi tudo mundo gostou olhem isso.
    Fala verdade todo mundo ta com o demonio no couro mesmo por isso q acontece isso.
    Mais uma alma o diabo levou tome cuidado p nao ser o proximo.

  53. Os pastores ou evangélicos ou qualquer pessoa que tira a própria vida, nunca tiveram Deus. Pois aquele que tem Deus produz vida. E sabe muito bem que ñ a salvação da alma da pessoa que se suicida

  54. Rapaz bonito e uma grande lástima que vem ocorrendo nesse mundo o vazio das almas a dor sem explicação leva a triste ilusão do suicídio achando que acaba ali.Mas grande engano a vida continua que morre e corpo físico a alma e eterna e vai sofrer muito no mundo espiritual que Jesus ampara esse rapaz fazendo o melhor por ele

  55. Estou vendo uns comentários, algumas pessoas falando que é falta de Deus, depressão é uma doença forte que nos afeta, por falta de conhecimento cm Deus, não falta de Deus. Deus sempre está conosco, mais é necessário clamor.

  56. as pessoas tiram a vida por problemas familiares e bullying n por causa que estão distante da sua divindade as pessoas só querem o apoio de alguem nessas horas e esse alguem n é deus, querem o calor de um abraço uma palavra amiga o beijo de uma pessoa amada e n se ajoelhar e rezar para uma divindade que n vai responder ela com o que eles querem de verdade que são palavras

  57. Depressão não é falta de Deus não, depressão é doença! Qualquer pessoa poder vir a ter ou não, tanto quem acredita em alguma divindade ou não, como exemplo temos o padre Marcelo Rossi, teve depressão, e não foi falta de Deus.

  58. Olha a depreção ñ adianta conversar com parentes pois eles so vao saber que vc esta na pior quando vc se mata case alqo para muda a sua mente manter ela ocupada e pense eu fise isso e ate agora esta servindo ñ vou disse que ñ passa em minha mente de cometer suicidio mais se eu comete o suicidio eu estarei despedissando a chamçe de ser feliz ou as coisas boas eu se que vc que esta lendo isto e estar na depreçaodeve se pergunta mais como para com a dor como. So vou lhe dizer iaao ñ para isso ñ tem cura mais pense em um dia de cada vez e pense que amanhã vai ser melhor que tudo ira muda e tanbem pense se vc se mata vc vai para o inferno e ñ para e ceu
    Eu estou na depreçao a 2 anos entao sei oque se passa em suas mentes

  59. Muito triste saber que existem muitas pessoas passando também por esta situação, orar para Deus conforta os corações dos familiares e amigos…a pessoa “não saber” o quão e especial para alguém…ou alguns, mesmo que não mostre♡

  60. Faz isso não , a vida é muito bonita e nesse mundo q ns vivemos é cheio d altos e baixos não precisa fazer isso não fé em Deus sempre encara a vida tipo vamos viver o hoje pq amanhã é outro dia tudo pode mudar p melhor

  61. É falta de Deus sim, vocês não sabem o tamanho do poder e da grandeza desse Deus,que se chama Jeová,o criador do Céu e da Terra,quem teve um encontro com ele sabe como é sentir a presença de Deus…Deus cura,Deus liberta,Deus transforma e Deus Salva,se você crê tudo é possível,mais precisa de uma ação nossa pra que aquilo que desejamos aconteça,sem Deus não conseguimos,sem Deus temos uma visão distorcida mundo, não enxergamos as coisas como realmente são…a depressão é nada menos que problemaa socias que nós passamos só que nem todos sabem lhe dar com essas situações,de desespero,medo,trauma, pânico e etc e acaba se sentindo sufocado querendo achar uma saída urgente para essa situação,onde infelizmente muitos jovens em todo mundo tiram sua própria vida na intenção de acabar de vez com a dor que está sentindo, pra reforçar o que disse anteriormente…as pessoas não enxergam as coisas como realmente são, creio que se esse menino tivesse uma visão ampla ele não iria tirar sua vida,porque iria saber que o nossa felicidade é nós que fazemos a partir do momento em que enxergamos a natural essência da vida de que não precisa de muito pra ser feliz, só de Deus é amor no coração que tudo flui pra melhor,Deus está sempre aqui,prestes a tirar toda tristeza, ódio e dor do coração,mais só basta nós nós achegar a ele, espero que ajudei com meu ponto de vista,creio que tenha sentido o que falei!

  62. Esse tipo de coisa só acontece por falta de fé em Jeová Deus e se entregar ao Satanás. Se a humanidade realmente eenxergasse Jeová como uma pessoal e real ninguém se suicidaria.

  63. Fico vendo os comentários o povo gosta de meter Deus em tudo, ele se matou por um motivo DEPRESSÃO, uma doença sem “dor” aparente, só quem a possuí sente, e mediante a tudo, encintram a solução na morte ?

  64. Vi o pessoal comentando, falando que é falta de Deus . mas vamos deixar esse ponto de lado , o que seria a falta dele ? quando acontece um suicídio as pessoas sempre falam que é falta de Deus , e o que é Deus ?

    As pessoas não sabem o que falam , mas dizer que o garoto é falta de Deus faz sentido , em outros termos Deus é amor , felicidade , dor, sacrificar e outras coisas , Deus é Eterno , e esse jovem se encontrou sozinho perdido e Deus não tem nada haver com isso , mas Deus como eu disse é “muita coisa” , então é esse jovem estava com um vazio , e esse vazio tem um fundamento , ele veio de uma lugar… pode ser a família , ou até mesmo ele pode ter se matado por um motivo besta , não sabemos o motivo , estava nesse artigo que ninguém sabe , só do fato de ele utilizar uma arma isso significa que as coisas não eram boas para ele .

    Agora Deus , e se a familia dele Estivesse em comunhão com Deus , PORQUE Se DEUS É MAIS QUE AMOR a família dele ia ter conseguido fazer algo , pq esse depressão tem uma origem e a família tem um poder MUITOFORTE sobre a depressão.

    Mas vamos no caso que pastores se suicidaram e etc.

    Mateus 27. está aqui Judas , que se suicidou e vcs sabem quem Judas era né ? :))
    mas não julgo Judas , talvez Judas era até uma pessoa boa , mas traiu Jesus e pelo peso do seu pecado não aguentou e se matou :C .

    Judas não era firmado com Jesus , sabemos que Judas estava brincando com Deus E COM DEUS NÃO SE BRINCA :))) . Não estava predestino a morte de Judas , judas poderia muito bem ter de arrependido e, só que a dor dele falou mais alto que ele .

    Então uma lição de casa para vocês todos .

    Muitas vezes o demonio , capeta, diabo , beelzebub , é nossas emoções que não conseguimos controlar e acabamos fazendo algo terrivel .

    Sinto muito por esse garoto na foto e video que se suicidou , mas eu sei que se ele não tivesse se matado e fosse forte , Deus ia ter abençoado muito ele .

    Vida para mim é só uma e ele jogou essa vida fora por uma dor profunda, chamada DEPRESSÃO .
    Só peço a Jovens que estão lendo , não faça isso , a sua vida é maravilhosa só lute , pq sua vida é muito valiosa <3

  65. muitos falar que e falta de deus nao e isso e gente que nao ta nem ai pros outros gosta se se correspondido outros se afasta ai se a tenho isso todo dia espero que um dia tenha corragem de fazer o mesmo um dia

  66. Concordo totalmente!!! Deus e o refúgio sem ele estamos nas trevas perdidos que nem andarilhos como este rapaz andava deus e tão maravilhoso que tem o poder de mudar a cabeça do ser humano para tamanho ato e digo mais mentes vazias da lugar a coisas assim tenebrosas, os jovens de hj não são mais como na minha época que tudo era legal até jogar bolinha de gude

  67. Ele pensou que iria acabar, um sofrimento, dor dor de algo mas ñ isso q todos estão vendo é só o começo do que está escrito na bíblia.
    Só que ele ñ sabi mas quando Jesus voltar tds os mortos se levantaram e a sua a minha vida continuará sendo ela boa ou ruim ninguém foge de nada se esse foi o motivo dele ,que foi fugir .Não adiantou de nd pois todos nós paçamos pelo que tivermos que passar seja ela boa ou ruim temos que ter fé. Como deve esta se sentindo essa mãe essa família dele .
    Ñ temos como fugir.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

  68. Não é o melhor. Você aguentou até agora, então pode aguentar mais e sabe disso. Busque ajuda e não desista! Um parte de você quer viver. Deixe essa parte comandar e ponto. Sei que não é fácil… Eu tenho depressão. Mas pense na tua familia e na tua parte que quer viver!

  69. Acho incrível que ainda tem um bando de retardado que ri, dar amei de uma situação tão grave e tão alarmante assim.
    Isso não tem graça e muito menos é lindo de se ver, muitas pessoas estão passando por essa maldita doença e muitos acham e tirar a vida é a solução para os problemas e a maioria pode até não concordar, mais não é a solução infelizmente o sofrimento fica ainda maior.
    Jovens tente se abrir com pessoas que realmente estão dispostas a ajudar, sei que a maioria aqui diz que o familiar não ouve, diz que é frescura, mais lute por você, não coloque essa ideia de suicídio em sua cabeça não, problemas todos tem.
    Porém permita escrever a vida de vocês a cada dia, lutem permaneçam vivos.

  70. Não é falta de Deus não, tem padre com depressão, ansiedade então pfv não fale que é falta de Deus, só quem tem depressão e ansiedade sabe como é.

  71. Sinceramente as pessoas não têm mais amor a si mesma nem ao próximo. Não pensa em trabalhar em uma entidade e vê realmente o que é sofrimento essas pessoas se matando por motivos estúpidos, quantas pessoas queriam uma chance para poder viver andar falar ouvir ou enxergar. Triste o final dos tempos se aproximando cada vez mais.

  72. Nossa essa geração ta tão sedenta de Deus…?é uma tristeza saber oq o futuro de AMANHÃ depende dos jovens e os jovens se suicidando…JOVENS O SENHOR NOS FEZ MAIS QUE VENCEDORES, JA VENCEMOS!! CREIA O SRNHOR ESTÁ NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS…NENHUMA LUTA DURA PARA SEMPRE…LUTE COM TODAS AS SUAS FORÇAS PQ O SENHOR VAI TI HONRRA…# DEUS NO COMANDO!!! QUE DEUS NOS ABENÇOE ????

  73. Pessoas: ain mas depressão e ansiedade é frescura.

    Mano isso frescura? Isso é uma doença grave, nós que não temos isso, temos que ajudar essas pessoas, fazer elas sentirem incríveis, se sentir não, porque elas são incríveis . Muita gente só fala e não ajuda, vamos ajudar mais e falar menos, #diga_não_aosuicídio.
    Esse jovem tinha tudo pela frente, agora ele está em um lugar melhor, meus pêsames a família?
    #LUTO

  74. Isso é uma doença igual a todas as outras vc n escolhe ter , que eu saiba n é pq vc tem Deus q vc n vai ter câncer , n é condenado ao inferno n , só cabe A Deus julgar para onde ele vai n vc um pobre coitado , comece a ter empatia pelas pessoas .

  75. Olha depressão pode não ser falta de Deus mais ele é o unico capaz de cura-la e esse povo q fala q Deus n existe tem uma sauna preparada especialmente pra eles

  76. Não significa uma geração dieta te de Deus, significa uma humanidade com pessoas que não sabe o significado de amor ao próximo, de querer ajudar quem precisa, de ouvir e saber ficar quieto e nunca julgar, uma humanidade que só sabe criticar pessoas com depressão, pessoas que querem tirar a vida, muitas vezes elas não quer tirar a vida e sim acabar com o sofrimento, nos precisamos olhar para estas pessoas e oferecer ajuda, um colo amigo, um ombro pra choraram não chegar e falar que é frescura, falta de Deus no coração, que é pra parar com isso, nunca falem assim com alguém que tem esse pensamento suicida, em vez de ajudar você só irá atrapalhar, pense antes de falar, pense antes de agir, olhe para seu irmão e diga “estou com você, quer chorar venha aqui e votaremos junto, abra seu coração para mim, não irei te julgar nunca, apenas quero te ajudar pois você é importante para muitas pessoas” FAÇAM A PARTE DE VOCES QUE AJUDARÁ MILHÕES DE PESSOAS QUE PRETENDIAM SE MATAR

  77. É muito triste, uma pessoa que sofre de tal maneira, não sabemos o que se passava no dia-a-dia da pessoa. As pessoas julgam as outras por tudo e não pensam o quando pode doer e a intensidade de quem ouve as críticas.
    Temos que ser fortes e ter nosso auto-conceito para que não mudem jamais nossas idéias sobre nós mesmo.
    Uma pessoa sabia luta, por mais que esteja doendo toda hora, se aprofunde no assunto e descubra o que é preciso para ficar bem, não é fácil, mas é possível. O suicídio nunca é a solução!
    Mantenha os pensamentos bons, fique ao lado de pessoas boas, jamais acredite nas coisas que diminui você.
    Você é suficiente, sempre acredite nisso!

  78. E triste um jovem morrer assim o de qualquer outra forma,e triste ver a reação e a zonbacao das pessoas,o mundo precisa de mais amor,mais abraços as pessoas estão se sentindo casa vez mais só por causa desse mundo que as pessoas só sabem apontar o dedo e acusar nimguem e deus pra dizer que é certo ou errado.até quando o povo vão ficar com os olhos fechados e só vendo tragédia; pessoas(jovens,crianças,adolescentes e velhos) tirando sua vida pq se sente só se culpa por algo ou acha que deveria morrer pq tudo que faz tá errado(solidão) qualquer pessoa poder ter depressão não Só as tímidas,mais também as que demonstra sorrisos
    Amém mais para de ficar pensando em religião,cor,opção sexual e política não aguentao mais tanto ódio .
    .todos nós temos uma luta dentro de nós não precisamos ter outra aqui fora

  79. Eu sempre tive toc agr to c sindrome do panico vida limitada sofrendo mas n vo me suicidar pq eu ja sofro c isso pq devo ter sido suicida ou sofrido acidente na outra vida vo encerra o ciclo de manera que nao venha c mais problemas na minha proxima reecarnaçao

  80. Que Deus tenha piedade de todos que pensa que o suicidio é o melhor caminho! enquanto uns lutam pra viver como eu outros com a Saude plena cometendo suicídio Deus é vida quem ama Deus ama a vida! ?

  81. Nossa, li a maioria dos comentários. Fico boba com a capacidade que o ser humano tem de julgar sem ser juíz e culpar. Essa é a doença do século, esta matando mais que o câncer. Se a pessoa descobre ter câncer, isso é falta de Deus na vida dela? A depressão não é doença da alma, é fisica e mexe com tudo. A partir de uma depressão vc pode descobrir varios outros problemas. Tem que procurar ajuda de profissionais sim, tem que se tratar para não chegar a esse ponto que o jovem chegou. Mas acho que vcs devem começar a calar mais a boca e pesquisar a respeito, pq uma palavra negativa pode ser um gatilho puxado de uma arma apontada para a cabeça de uma pessoa. Que DEUS abençoe vcs para que possam gastar o tempo ajudando e não criticando.

  82. Muito triste … Foi direto pro inferno .. pra tudo tem jeito agora pra isso infelizmente não tem !!! O povo precisa conhecer um DEUS maravilhoso… Coitado dese jovem

  83. Muito triste oque está acontecendo nesse mundo as pessoas acham que a pessoa faz isso porque quer mais não gente tem coisas que passamos que ninguém entendi eu entendi que a pessoa não faz isso pra morrer elas faz isso pra ver se alivia a dor mais nem fazendo isso alivia sabe porque mesmo que vc pare de sofrer na terra mais vai sofrer no inferno porque está na bíblia quem tira sua própria vida não Reinará no Reino dos céus porque foi a pessoa quem tiro sua própria vida então venho dizer gente o quanto podemos ajuda i pras essas pessoas que estão passando por um momento muito difícil busque ajuda mais não se mate procura ajuda em casa ou até com pessoa da sua confiança que poderá te ajuda verdadeira mente fica dica ame mais se preocupe mais tenha mais amor pelo próximo

  84. Primeiro de tudo, como o cara conseguiu uma arma? E segundo, o vídeo mostra claramente que ele teve uma decepção muito grande, alho que aconteceu que ele não suportou, não tem essa de depressão, quem tem depressão não faz vídeo ao vivo se matando, a pessoa morre quieta , sozinha e ninguém sabe, o pessoal sabe quantos morrem por conta da depressão? Tá muito estranha essa história…

  85. Acho que pessoas que não tem nada de bom para falar ou ajudar alguém aqui, deveriam ficar quietos! Horrível ver tantos “amei'” e “haha”.
    Não acha que essa séria a melhor opção para o garoto? Apenas respeite. Infelizmente ele já foi.

  86. Mano depressão não é falta de Deus e nunca sera falta de Deus só quem tem depressão e ansiedade sabe o que er tudo isso eu não o julgo pois sei o que é passar por isso parem de julgar seus imbecil isso não é falta de Deus essa é uma doença seria e tomem cuidado vocês que falam que é frescura ou falta de Deus pois vcs tbem podem ter ou alguém da família isso não é brincandeira então pense antes de falar depressão e ansiedade domina a pessoa as vzs as pessoas não se matam por causa da familia e por medo de perde a alma mais ja disse e repito isso não é brincadeira é coisa séria

  87. Dor imensurável, não acredito que seje falta de Cristo pois quem tem falta de Cristo não tem sentimento…por isso não ia se suicidar …ele estava sentindo uma dor incalculável…acredito mais que possa ser falta de alguma pessoa ter compreendido o que ele estava passando e tentado evitar a trajedia

  88. Vocês acham triste ele ter feito isso mas as consequências das pessoas fazerem isso são causadas por essa geração, pior que eu já vi, parece q não se ama mais não existe mais amor, não se importam se magoar alguém em brincar com sentimentos dos outros, aí pessoas muito boas q ainda tem sentimentos, adolescente raros que só querem ser bons ter sua família, são corrompidos e tudo q os outros fazem é criticar e machucar mais ainda, aí esses adolescentes fazem essas coisas ou coisas piores aí dps de mortos são chamados de monstros, mas os verdadeiros monstros são toda essa sociedade, todo mundo se machuca por essas besteiras inventadas por essa nova geração, tpo “ficar” blá blá sem relacionamento, e quando tem um relacionamento traem, quando chega alguém querendo, só cuidar dessa pessoa é desprezado e tratado de forma horrível, se eu morrer suave tchau

  89. tu é burro é? o modelo da arma é um pouco antigo então ela não tinha forca pra atravessar então ele deve ter ficado na cabeça dele , mesmo assim você quer ver sangue cara que tipo de ser é você porque humano tu não é por não sentir pena dele

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*