Câmara acelera votação de projeto de extinção de cargos na Prefeitura de Madre de Deus


O projeto de lei que extingue cerca de 49 cargos públicos na Prefeitura de Madre de Deus pode ser votado nesta sexta-feira (11) em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores.

Com a maioria da bancada governista, aliados acreditam que o projeto poderá passar sem problemas. Por outro lado, servidores contrários a lei podem se movimentar no Legislativo para evitar a aprovação do projeto.

A categoria teme perder direitos conquistados com a aprovação da lei na Câmara.
Antes da informação sobre a convocação feita pelo presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (Republicanos) ser vazada.

O Sindimadre havia divulgado que membros havia se reunido com o vereador Paulinho para definir a data da reunião que discutiria o projeto.

Ficou definido que no dia 16 de novembro de 2022 às 13 horas na sala de reuniões da Casa Legislativa com a presença do SINDIMADRE, da Comissão de Servidores e as Assessorias Jurídicas dos Poderes Executivo e Legislativo”, disse o comunicado.

Depois da divulgação da sessão extraordinária de sexta, um texto compartilhado nas redes sociais reclamou que haviam dado a palavra ao sindicato que não colocaria em votação a Lei antes que o jurídico da Câmara, do Sindicato e da Prefeitura se reunisse.

“Infelizmente estamos tratando com Covardes e políticos sem palavra, que são movidos a interesses e benefícios políticos”, dispara um trecho do texto compartilhado na web.

Segundo a postagem a ação foi orquestrada pelo prefeito Dailton Filho (PSB) e os vereadores da base governista.

Leia também: Projeto de extinção de cargos gera clima de hostilidade entre Câmara e sindicato nas redes sociais

Leia mais: Após audiência pública tensa na última sexta, servidores participam de sessão na Câmara

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Quem diria que Val Peças seria um dos traidores dos servidores? Votei nele e me arrependo amargamente… Não recebe mais meu voto nem de minha família.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*