Barraco: esposa flagra suposta amante e prefeito sem roupas dentro do gabinete na Bahia

Os grupos de WhatsApp em um município do Litoral Norte da Bahia estão pegando fogo, na quinta-feira (18), com o vazamento de um caso extraconjugal de um prefeito. O gestor teria sido pego com a amante dentro do gabinete onde trabalha.

Áudios que circulam nas redes sociais dão conta de que o casal foi flagrado pela esposa do gestor. O BNews entrou em contato com fontes da tal prefeitura, que confirmaram o burburinho.

Segundo esses relatos, mulher teria invadido o local e armado a maior confusão. O prefeito e a amante, que também são casados, estariam sem roupas no momento do incidente.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*