Ação conjunta da PM e Sucom derruba construções irregulares na Quitéria velha

Equipes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) do Município de Madre de Deus, estiveram na manhã desta quinta-feira (14) no bairro da Quitéria velha, para a retirada de construções e outras estruturas que estavam invadindo área pública de preservação ambiental.

A ação foi acompanhada por agentes do 3º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Após receber denúncias sobre a irregularidade, a Sucom organizou a ação, que resultou na demolição de barracas desabitadas e várias demarcações feitas de madeira.

Além de pública, a área ocupada indevidamente é destinada para a construção de uma praça. Além disso, é de proteção ambiental por ser próximo ao manguezal.

Segundo o Código de Obras do Município, toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licenciada ou autorizada pela prefeitura, que expedirá alvará, de acordo com a legislação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*