Dr. Roberto destaca relação com PT e enaltece papel de Jerônimo na busca por investimento para Bahia

O pré-candidato a Prefeito de Madre de Deus, Dr. Roberto Santos, destacou a sua relação com o Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado, ele enalteceu o papel do governador Jerônimo Rodrigues na busca por investimento para Bahia.

O médico avaliou positivamente o acordo entre o Governo do Estado e Acelen, no qual a empresa vai fazer um investimento de cerca de R$ 12 bilhões, na produção de diesel verde, e que, será construída uma unidade de geração de hidrogênio sustentável, para o hidrotratamento dos combustíveis.

A previsão é que a as obras comecem em janeiro de 2024. A unidade será integrada com a Refinaria de Mataripe, em São Francisco do Conde, gerando cerca de 17 mil empregos diretos para a população da região.

Dr. Roberto ressalta a importância das eleições de 2022, com as vitórias do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues para o povo Baiano.

O Brasil e a Bahia caminham juntos na busca do progresso e desenvolvimento. Será muito importante para a cidade de São Francisco do Conde e também para Madre de Deus, Candeias, São Sebastião do Passé. O nosso povo terá oportunidade de empregado, a população terá poder de compra e isso movimenta a economia da região e todos ganham”, comemorou.

O médico que recebeu apoio do deputado federal, Jorge Solla (PT), que afirmou no início do mês que defenderá o nome do Doutor Roberto Santos (PT) na disputa pela Prefeitura de Madre de Deus em 2024.
O anuncio foi feito no perfil do deputado numa rede social que destaca Dr. Roberto como “liderança conhecida pela atuação na área da saúde” e completa apontando o médico como “um quadro promissor na região”.

O petista foi apontado positivamente por internautas da cidade após o anúncio chegar as redes sociais.
Com o bom trânsito na região, Dr. Roberto segue construindo o projeto político na cidade e reforçando as relações com o PT, legenda a qual o médico sempre faz questão de destacar que tem orgulho de ser filiado e de se apresentar como um militante do partido.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*