Serviços Públicos não anda, Zé Maria é o secretário que mais deve satisfação em manutenção nessa cidade, diz Adailton

O vereador Adailton do Suape (PCdoB) voltou a criticar o Secretário de Serviços Públicos, José Maria na sessão de terça-feira (21). Segundo ele, existe uma escadaria que dá acesso a rua da Intendência, em Madre de Deus, que precisa ser consertada.

“Serviço Público não anda na cidade, infelizmente serviço público não anda na cidade… Seu secretário Zé Maria é hoje o secretário que mais deve satisfação em manutenção nessa cidade. E o pior é que a gente nem pode chegar aqui pra elogiar, porque até a empresa de iluminação que chegou faz um serviço precário, faz um serviço horrível”, reclamou o parlamentar.

Ele completa destacando que muitas vezes os vereadores fazem as críticas para que a prefeitura corrija as falhas.

“Mas infelizmente você tem que bater toda semana, tem que falar toda semana, porque as coisas não funcionam nessa administração”, disse.

O vereador voltou a criticar a falta de iniciativa de Zé Maria e questionou se a cidade está preparada para possíveis chuvas de verão.

“Vocês estão vendo limpeza de bueiros? Vocês estão vendo limpeza de canais? Mais uma vez Madre de Deus vai ficar alagada”, alertou.

Segundo ele, o secretário de serviços públicos, José Maria não deve andar com papel em baixo do braço só pra querer colocar na prefeitura quem convêm a ele não.

Secretário de serviços públicos também não mora na cidade né? Era pra ele está fiscalizando, era pra ele está olhando as necessidades. Por velho você tem carro na mão ganha 12 mil reais”, disse.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1760 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*