Madre de Deus pode ter temperatura máxima de 32°C neste fim de semana

O final de semana deve ser de muito calor em Madre de Deus neste fim de semana. A temperatura máxima na cidade Ilha pode chegar a 31ºC. Entretanto, mesmo com essa boa notícia para quem gosta de uma praia, por exemplo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica que podem haver chuvas isoladas durante o sábado (22) e domingo (23).

Neste sábado, a temperatura máxima será de 31ºC, e a mínima ficará em 24ºC. Haverá possibilidade de pancadas de chuva durante todo o dia e o sol ficará entre nuvens.

No domingo (23) a situação esquenta um pouco mais. Com tempo parcialmente nublado e possibilidade de chuvas isoladas. A máxima será de 32ºC e a mínima de 23ºC.

Mesmo com o clima incerto, muitos baianos devem aproveitar os dois dias para se refrescar do calor nas praias de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*