Homem sofre tentativa de homicídio na porta de casa em Madre de Deus

Imagem ilustrativa

Um homem de 21 anos foi baleado na porta de casa em Madre de Deus na noite de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, Antony de Almeida Batista, estava em frente a sua residência, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Francisco Amorim, por volta das 22h10, no bairro Nova Madre de Deus.

Ainda segundo a PM, após o crime, os suspeitos fugiram do local. Os policiais socorreram a vítima até o Hospital Municipal Milton Bahiana Ribeiro, onde foi atendido por um cirurgião. O projétil ficou alojado nas costas e segundo o profissional de saúde, não será necessário intervenção cirúrgica.

De acordo com a PM, a vítima informou aos agentes que atenderam a ocorrência, que foi envolvido com tráfico de drogas, porém não se envolve com tráfico a mais de dois anos e não sabe o motivo do atentado nem identificar os autores.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*