Marden diz que dr. Roberto negou filiação e mandou Paulinho entrar nos órgãos genitais dele: “Não no PT”

O vereador Marden Lessa (PSDB) afirmou na sessão de terça-feira (16) da Câmara de Madre de Deus que o ex-presidente municipal do PT, doutor Roberto Santos (PSB), atacou Paulinho de Nalva (PSB) na praia do Bomfim.

Segundo ele, o médico estava embriagado em no complexo de barracas. O edil afirma que mesmo assim Paulinho defendeu o ex-petista.

Marden disse que apoiou doutor Roberto porque a derrota do outro candidato representava a derrota no prefeito Dailton Filho (PSB).

Não tomei como surpresa porque já na terça-feira esse mesmo rapaz já sentava com o prefeito, com o seu deputado, com a deputada do prefeito para articular o que aconteceu logo em seguida”, disse referindo-se ao esvaziamento do PT na cidade.

O vereador lembra que estava no local quando assistiu o médico atacar Paulinho com palavras de baixo calão.

“Agredindo, inclusive, o senhor Jeferson (Zóio eleitor do edil) dizendo que Paulinho entrar nos órgãos genitais dele não no PT que ele estudou pra não ser vereador, que vereador em Madre de Deus era mendinho, que ele não precisava ser vereador por isso era pré-candidato a prefeito”, disse.

Ele destacou que saíram em defesa de Roberto e que ele acusou a esposa de um dos vereadores perseguiu a companheira dele.

Marden disse que ao indicar a esposa o médico mostrou que tem mais moral do que os vereadores Pastor Melk, Michele Paz, Renato de Martins e André da Limpeza.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*