Nita compartilha pesquisa com vantagem de Jailton sobre Jeferson e Dailton; filha diz que celular foi hackeado

A ex-prefeita Nita Brito compartilhou uma pesquisa que o ex-prefeito e pré-candidato Jailton Jajai (PP) lidera a corrida eleitoral em Madre de Deus.

Ela publicou em um grupo de WhatsApp às 15h34 e gerando comentários de eleitores de Jailton na web.

Na pesquisa divulgada por Nita, Jajai aparece na frente das intenções de voto, Jeferson Andrade (UB) é o segundo e Dailton Filho (PSB) aparece em terceiro.

A publicação causou polêmica porque Nita é aliada de Jeferson e a pesquisa pode alavancar a pré-campanha de Jailton.

A ex-prefeita disputou as eleições de 2020 como vice de Jailton, mas declarou apoio a Jeferson na disputa de outubro.

Nos bastidores, Nita e o vereador Adailton do Suape são apontados como possíveis nomes para compor a chapa de vice de Jeferson Andrade na disputa pela Prefeitura de Madre de Deus.

Após a repercussão da pesquisa, a filha de Nita divulgou um comunicado informando que o celular dela teria sido hackeado.

No texto, ela diz que qualquer pedido de dinheiro é golpe. Até o momento nenhum internauta reclamou de pedido dinheiro. Contudo, alguns agradeceram pelo compartilhamento da pesquisa que o coloca Jeferson, aliado de Nita em posição desfavorável no processo político.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*