TCM multa ex-prefeito Jeferson por não pagar as contribuições previdenciárias dos servidores municipais

O ex-prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (UB) foi multado em R$ 4 mil pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na última quinta-feira (11), por pagar em dia as contribuições previdenciárias dos servidores municipais. O político deve um total de R$ 57 mil por multa e ressarcimento de valores. (Veja a tabela abaixo)

De acordo com a denúncia, esses valores eram descontados nos contra cheques dos funcionários e não foram repassados de forma imediato à Previdência Social nas datas base, acarretando juros e multas ao município.

Todos os Conselheiros presentes na sessão (Mário Negromonte, Nelson Pellegrino, Ronaldo Sant’Anna e Paulo Rangel), acompanharam o voto do Relator. Com a presença do Ministério Público de Contas, representado pela Procuradora Dra. Camila Vasquez.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*