Moradores da Quitéria velha reclamam de transtornos causados por obras inacabadas da Embasa

Sem previsão de entrega, as obras no bairro continuam em passos lentos.

Rua Joana angélica uma das principais vias de acesso ao bairro.

Moradores do bairro da Quitéria reclamam dos transtornos provocados por uma obra da embasa. Com as fortes chuvas os problemas para quem vive no local se tornam ainda piores. De acordo com pessoas que moram na localidade, entrar o sair do bairro são uma verdadeira maratona.

A população se queixa que além dos problemas cotidianos provocados por ruas sem pavimentação, ainda precisam se arriscar na lama e enfrentar buracos deixados pela embasa.

Uma moradora disse ao Madre sem Média que a rua existe uma faixa de terra desnivelada, entulhos tomaram conta do local, deixado a população e motoristas impossibilitados de passar pela região.

“Quando chove a água vem, aumentando os buracos. Os carros que não conhecem a localidade, passam pela rua acabam ficando atolados na lama”, conta.

A reportagem flagrou no local um reboque atolado em uma das vias escavadas pela Embasa.
“Tive que pedi ajuda a empresa para retirar o reboque com a máquina por causa da lama aqui”, afirmou o responsável pela reboque.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*