Madre de Deus: Pai grava vídeos agredindo e ameaça filho de 2 anos para forçar ex a reatar o relacionamento

Imagem ilustrativa

Um homem identificado pelas iniciais C. S. de 24 anos, está sendo acusado de agredir fisicamente e ameaçar o próprio filho de 2 anos. Segundo a polícia, ele teria gravado os vídeos dos maus-tratos e enviado para exigir que a ex-companheira reatasse o relacionamento. O crime veio à tona nesta quinta-feira (29) em Madre de Deus.

De acordo com a Polícia Militar, no vídeo (não iremos exibir) o homem aparece colocando um saco plástico na cabeça da criança, com a intenção de sufocar.  Ainda segundo a PM, em um outro vídeo, o pai aparece batendo na criança, em tom de ameaça. “Só vou ficar feliz quando o menino estiver no caixão”, declarou no vídeo.

Assim que recebeu o conteúdo enviado pelo ex-companheiro, a mulher de 20 anos, que passou a morar no município de Retirolândia, após separação, teria ligado para a central de polícia do município de Serrinha, que comunicou os agentes do 3º Pelotão em Madre de Deus, passando o endereço de onde a criança estaria.    

Os policiais juntamente com o Conselho Tutelar, chegaram até um apartamento no bairro da Quitéria Nova, onde a criança foi encontrada juntamente com os avós paternos. A avó relatou que não tinha conhecimento das agressões e nem das ameaças.

O pai da criança não foi encontrado até o fechamento desta matéria.  Segundo o comandante do 3º Pelotão, tenente PM Eder Souza, a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar que está mantendo contato com a mãe do menino.

O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2489 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*