Após gravar vídeo agredindo e colocando saco na cabeça de filho de 2 anos, homem é espancado com pauladas

Após a agressão contra o menino, o suspeito apanhou de supostos integrantes de facção, que ficaram indignados com a atitude do pai.

Segundo a polícia, ele teria gravado os vídeos dos maus-tratos e enviado para exigir que a ex-companheira reatasse o relacionamento. O caso aconteceu na Cidade de Madre de Deus, na quinta-feira (29).

No vídeo, o homem aparece colocando um saco plástico na cabeça da criança, com a intenção de sufocar. Até o momento o homem não foi encontrado pela polícia.

O Conselho Tutelar de Madre de Deus, após contato com familiares, os conselheiros estivaram no interior do estado e entregaram criança para a mãe. A criança, será acompanhada pelo Conselho Tutelar daquela cidade.

O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*