Ex-policial militar reage a assalto a ônibus e morre baleado na BA-524

Um ex-policial militar que era lotado no 12° BPM foi baleado e morreu ao reagir a um assalto a um ônibus na manhã desta quarta-feira (28), na BA-524, conhecida como Canal de Tráfego do Pólo Petroquímico de Camaçari.

A ocorrência foi no KM 05, imediações da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O ex-soldado Leandro Santos dos Reis, estava dentro de um ônibus que fazia a linha Nova Dias d’Ávila x Camaçari. Quando um homem subiu no veículo e anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa, o bandido fez uma mulher como escudo e começou a saquear os passageiros, Leandro reagiu e foi baleado e morreu no local. Ainda segundo testemunhas, depois de ter baleado o ex-policial, o homem recolheu os pertences dos passageiros e desceu do ônibus nas proximidades do entroncamento de Dias d’Ávila.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e Cipe Polo, além de outras unidades da PM fazem um cerco na região em busca do assassino.

A Polícia Civil esteve no local e disse que o crime é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*