Em poucas horas, Policia Militar de Madre de Deus recupera carro tomado de assalto em Feira de Santana

Policiais militares do 3º Pelotão de Madre de Deus da 10ª CIPM/Candeias, recuperou na manhã desta segunda-feira (12) um carro modelo Duster placa policial, OVB2C14, que pertence à família que foi rendida por assaltantes na tarde do domingo (11), na Rua Doutor João Mangabeira, no bairro da Brasília em Feira de Santana.

De acordo com informações da PM, o GPS no celular da vítima auxiliou na localização do automóvel que estava abandonado na Av. Milton Bahia Ribeiro, localidade do Cais. Ainda de acordo com a PM, após a chegada da guarnição ao local, nenhum suspeito foi encontrado.

Os policiais apresentaram o veículo na 17ª Delegacia de Madre de Deus, onde o carro foi entregue ao proprietário. A polícia investiga o caso.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*