Namoro político entre PSD e prefeito de Madre de Deus vira ‘casamento’

O namoro político entre o prefeito Dailton Filho e o Partido Social Democrático (PSD) virou casamento que foi confirmado apenas nesta segunda-feira (10).
A costura seguiu de forma silenciosa, mas o assunto não era novidade entre aliados e adversários políticos no município.

Com o sinal positivo, o discurso dos vereadores do partido sofreu alguns ajustes nos últimos meses.
A costura aumentou o número de vereadores do governo e deixou a oposição menor na Câmara de Madre de Deus.
Agora, oficialmente, os vereadores André da Limpeza, Michele Paz e Renato de Martins compõem a base governista.

Participaram da reunião nesta segunda-feira (10) que oficializou a aliança, o presidente estadual do PSD, Senador Otto Alencar, o presidente municipal Valdenir Noronha e os vereadores André da Limpeza, Michele Paz e Renato de Martins.
Eles destacaram na publicação que o “objetivo é unir forças” e “alcançar uma estabilidade política municipal que traga segurança e equilíbrio dentro da gestão”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*