Neto participa de carreata que reúne apoiadores e simpatizantes em Madre de Deus

Fotos: Juatan Junior - Neto participa de carreata que reúne apoiadores e simpatizantes em Madre de Deus

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) participou na noite de sexta-feira (30), de um ato de campanha em Madre de Deus.

A carreata estava prevista para acontecer as 18h, mas houve atraso em razão da agenda do candidato que tem percorrido toda a Bahia.

O ato reuniu apoiadores e simpatizantes que esperaram Neto até às 21h, quando a carreata começou. Com bandeiras, adesivos nas camisas moradores seguiram o trajeto até o centro da cidade.

Os mais empolgados foram até o carro cumprimentar ACM Neto que acenava para diversas pessoas que o aguardavam nas varandas.

No fim do percurso uma turba seguia a comitiva do candidato que posou para diversas fotos ao lado de eleitores e simpatizantes jovens que ainda não tem título.

Como Gustavo de 10 anos que pediu para mãe para conhecer e tirar foto com o candidato que atendeu a vontade do garoto.

O ex-prefeito Jailton Santana que havia anunciado num ato político a presença de Neto no município, vibrava enquanto as pessoas recepcionavam Neto com acenos.

O candidato e deputado Nilton Bastos (PP) acompanhou o grupo de oposicionista na cidade e comemorou o resultado positivo do ato político.

Outros candidatos e agentes políticos também participaram da carretada. Opositores consideraram movimentação no município como positiva e classificaram como “carnaval fora de época”.

Depois do ato, muitos agentes políticos permaneceram no Centro conversando e pedindo votos para moradores que fizeram da campanha uma grande festa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*