Prefeitura prorroga decreto que suspende 24 horas por mais 30 dias em Madre de Deus

A prefeitura prorrogou o decreto que suspende o serviço de transporte de pacientes 24 horas em de Madre de Deus. O Diário Oficial foi publicado nesta quarta-feira (14).

Segundo o texto, a prefeitura determinou um novo prazo de 30 dias para suspensão do serviço que é considerado pela administração como não essencial.

O prazo do prefeito Dailton Filho (PSB), encerrou no dia 12 de setembro, mas o novo decreto foi publicado nesta quarta e passa a valer a partir desta quinta-feira (15).

O vereador Marden Lessa (PSB) chegou a usar suas redes sociais para questionar que o prazo da prefeitura para retorno do serviço havia vencido.

“Suspensão temporária do serviço de transporte de pessoas carentes que necessitam de atendimento médico “Prefeitura 24 horas, para realização de estudos técnicos necessários”, disse um trecho do post do parlamentar retirado do primeiro decretado.

O prefeito tem sido alvo de críticas desde a suspensão do antigo serviço que afetou a maioria da população.

A nova previsão da prefeitura é que o 24 horas retorne no dia 15 de outubro.

Leia também: Prefeitura de Madre de Deus suspende serviço 24 horas por tempo indeterminado

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*