Dailton Filho garante classificação de Madre de Deus no Índice de Desempenho do II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados

Um verdadeiro sucesso. Essa foi a avaliação dos participantes do II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultado que aconteceu entre os dias 08 e 10 de novembro, no hotel Royal Tulip, em Brasília, no Distrito Federal. O evento municipalista organizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão por Resultados (IBGR) reuniu prefeitos, gestores públicos, secretários municipais e profissionais de administração de várias partes do país.

A solenidade de abertura do Congresso contou com autoridades que destacaram a importância do evento para garantir uma melhor gestão pública. O tema desse II encontro foi: a Nova Gestão Pública (NGP) ou simplesmente Gestão Pública Gerencial, que tem como enfoque o modelo de gestão por resultados.
O II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados reuniu prefeitos de todo o Brasil, que encontraram um espaço para compartilhar experiências, e discutir estratégias para o aprimoramento da gestão municipal.

O último dia do evento, foi marcado pela premiação oferecida pelo IBGR das gestões municipais que são destaques em todo o país. O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, foi um dos premiados: “Fomos classificados pela segunda vez consecutiva, no índice de desempenho do 2° Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados. Estendo o agradecimento a todos que fazem parte da nossa gestão e que vêm se empenhando diariamente para construir um novo jeito de viver”, comemorou Dailton.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Madre de Deus

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*