No Instagram, Geddel bloqueia usuário e questiona: ‘Você é pardo, tá sujo ou só mal lavado?’

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) disse que bloqueou um usuário nesta terça-feira (13/9) no Instagram após ser criticado. O usuário teria dito que Geddel “é sujo falando do mal lavado”, após uma crítica do político ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

Ao postar o print do comentário, Geddel publicou: “Mas um que se acha no direito de entrar no meu Instagram e não permitir resposta. Bloqueio nele, mas antes cabe a pergunta: ô meu caro, você é pardo, tá sujo ou só mal lavado?”, questionou.

Geddel cumpre pena desde julho de 2017, quando foi decretada sua prisão provisória. Em fevereiro, o ministro Edson Fachin, do STF, autorizou que Geddel cumpra pena em liberdade condicional. Ele tem usado o Instagram para fazer críticas a adversários e expor sua opinião sobre os fatos políticos.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*