Durante inauguração, ponte cai e deixa oito feridos; prefeito e vereadores da cidade estão entre as vítimas

Um acidente atípico aconteceu na última terça-feira (7/6), na cidade mexicana de Cuernavaca. Durante a inauguração de uma ponte, chamada de Paseo Ribereño, a estrutura desabou e deixou oito pessoas feridas.

As pessoas estavam transitando pelo equipamento no momento da inauguração quando, de repente, parte da estrutura veio abaixo e algumas pessoas caíram. Segundo informações do G1, dos oito acidentados, dois foram levados para um hospital em estado grave.

O site fala ainda que entre as vítimas estão o prefeito da cidade, a primeira dama e quatro vereadores, além de um jornalista e um administrador local. A ponte está localizada dentro do parque Porfirio Diaz, que tem em seu interior muitos córregos.
O governador do estado de Morelos, onde tudo aconteceu, publicou em sua rede social que lamenta o acidente e que havia enviado equipes da Proteção Civil para que os primeiros socorros fossem prestados.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1972 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*