Imagens mostram confusão na praia do Bonfim em Madre de Deus

Mesmo após o verão a praia do Bonfim segue sendo um dos pontos mais frequentados em Madre de Deus principalmente aos finais de semana. Comerciantes e banhistas reclamaram de brigas e até de calote sofrido após turistas consumirem quase R$ 400 em uma barraca no complexo de barracas. Entre as queixas mais recorrentes de frequentadores do local é que durante a confusão não conseguem encontrar policiais para minimizar os problemas.

Imagens registradas pela reportagem do Madre Sem Média mostram pessoas correndo e uma confusão ao lado do veículo utilizado para transportar pessoas que trabalham como Salvamar no município. Nas imagens é possível ver um homem exaltado, enquanto outro tentava convencê-lo a se acalmar.

Comerciantes informaram que existem rondas da Polícia Militar (PM) na praia, mas afirmam que durante as ocorrências não conseguem encontrar os agentes no local. Eles pedem a presença fixa de policiais na praia aos domingos, período com maior fluxo de pessoas e que geram ocorrências com frequência na região.

De acordo com a PM, o coordenador do Salvamar Josenilton relatou que por volta das 17h uma criança aparentando 2 anos se engasgou quando estava em uma das barracas no momento que não havia salvamar no local porque buscavam o pessoal nos postos. Ainda segundo o coordenador da equipe, uma pessoa que trabalha na barraca criou tumulto porque não havia encontrado salvamar para ajudar a criança e tentou agredir a equipe. A PM informou que a criança foi socorrida para o Hospital Municipal juntos com os responsáveis onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Veja o vídeo:


Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*