Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico na ilha de Maria Guarda

Foto: PM

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso durante uma operação denominada “Operação Pelicano” na tarde desta segunda-feira (11), na ilha de Maria Guarda, distrito de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h, e participaram da ação as guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM /Candeias) e 3º Pelotão (Madre de Deus), e contaram com o poio da COPPA que também auxiliou os policiais na travessia até a ilha a bordo da embarcação.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram até a localidade conhecida como Apicum, e avistaram o suspeito com as mesmas características da denúncia. Após abordagem pessoal, segundo a PM, foram encontradas cerca de 250g de cocaína dentro de uma sacola plástica e 15 ampolas com a mesma substância.
O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na 17ª DT/ Delegacia Territorial.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*