Com ‘lei do ex’ de goleiro, Bahia perde para Atlético-GO em casa

Tricolor é derrotado com gol de Jean, na estreia de Mano Menezes, e fica à beira do Z4

Apesar da troca de técnico e da estreia de Mano Menezes, o Bahia continua em péssima fase na Série A. Mesmo jogando em Pituaçu, o tricolor perdeu para o Atlético-GO por 1×0 neste domingo (13), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida foi marcado pelo goleiro Jean, em rebote de uma falta cobrada por ele mesmo ainda no 1º tempo. Revelado no Esquadrão, Jean preferiu não comemorar o gol.

Com isso, o Bahia amplia para sete rodadas o jejum na competição. São quatro derrotas e três empates nesse período. A última vitória foi há quase um mês, dia 16 de agosto, quando bateu o Red Bull Bragantino por 2×1 em Pituaçu.

Com um detalhe: nos dois últimos jogos, o Esquadrão atuou em casa, sendo derrotado em ambos. Antes de perder para o Atlético-GO, havia tomado 2×0 do Grêmio na quinta-feira (10).

RESUMÃO

Com algumas mexidas promovidas por Mano Menezes, o Bahia não se encontrou. O Atlético-GO teve maior domínio no campo de ataque e abriu o placar de forma merecida ainda no primeiro tempo.

O técnico estreante fez mudanças logo no começo da etapa final. O tricolor dominou mais a posse de bola e contou também com o recuo do Atlético-GO para garantir o placar. Porém, o Bahia não conseguiu criar grandes chances.

Do: Correio*

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*