Tenente Éder Souza deixa comando do 3º Pelotão de Madre de Deus após quase 2 anos à frente da tropa no município

O tenente PM Éder Souza deixou o comando do 3º Pelotão de Madre de Deus após quase 2 anos à frente da tropa no município. O comunicado foi feito pelo oficial na terça-feira (29). Éder Souza assumiu o cargo no dia 13 de setembro de 2021.

Em seu lugar quem assume é o Capitão PM Barbosa. O oficial passa a ter sob sua responsabilidade o policiamento do Município de Madre de Deus, as Ilhas; de Maria Guarda, Ilha de Bom Jesus dos Passos e Ilha dos Frades.

Éder realizou uma boa parceria entre a 10° CIPM com a comunidade e imprensa. O oficial trouxe excelentes resultados na repressão e na redução da criminalidade e da violência na região. Principalmente os crimes contra a vida, prisão de infratores, apreensão de armas de fogo, apreensão de drogas e recuperação de veículos e objetos produtos de crimes.

Com um novo desafio, Éder agora será responsável pelas localidades do Caípe de baixo e de cima, Santo Estêvão, Ferrolho e Socorro.

A 10ª Companhia ainda não informou quando terá uma apresentação oficial das mudanças nas duas cidades.

Em nota, o Tenente Éder agradeceu o apoio da comunidade.
“Encerro o ciclo à frente do Pelotão de Madre de Deus, durante esses quase 2 anos, procurei me fazer presente nas mais diversas oportunidades, interagindo e participando diretamente na vida desta cidade. Coloquei-me à disposição da comunidade e dos representantes do Poder Público Municipal, para alcançar os melhores resultados para o nosso povo. Peço desculpas pelos equívocos que possa ter cometido, e se por ventura, trouxe alguma dificuldade para alguém, foi com a intenção de acertar! Sinto-me agradecido e honrado pela convivência com todos! Podem contar comigo sempre!”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*