Menino de 10 anos morre baleado na porta de casa em Portão; família culpa PMs

Um menino de 10 anos morreu após ser baleado na noite de domingo (23), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Grande Salvador. Segundo familiares, Gabriel Silva da Conceição Júnior brincava na porta de casa quando foi atingido no rosto durante uma ação policial na região.

Testemunhas afirmam que agentes da 21ª CIPM já chegaram na rua atirando. De acordo com informações da TV Bahia, Gabriel foi socorrido pela família para o Hospital Menandro Faria. A criança, contudo, precisaria ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionada para levá-lo, porém, ficou cerca de 1 hora parada porque não tinha equipamentos básicos para fazer a transferência.

Balões de oxigênio foram levados ao local por funcionários da Prefeitura de Lauro de Freitas. Depois de ter sido transferido para o HGE, onde passou por uma cirurgia, o menino não resistiu.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*