Líder de facção criminosa é preso com fuzil, drogas e dinheiro em Salvador

Um homem apontado como líder de uma facção criminosa envolvida com homicídios e tráfico de drogas, que atua na região do bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi preso com um fuzil, drogas e dinheiro, na noite de quarta-feira (12). O criminoso foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e RMS.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as guarnições faziam incursões táticas no bairro de Cassange, quando decidiram parar o veículo modelo Strada. Nele os policiais encontraram o criminoso apontado como líder de uma quadrilha que atua na localidade conhecida como Cepel (bairro de São Cristóvão).

Conforme a SSP-BA, com ele foram apreendidos um fuzil modelo M4, calibre 5,56, carregador, munições, 2 kg de maconha, mil reais em espécie, duas balanças e um celular. Como o criminoso tem envolvimento direto e indireto com assassinatos, foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*