Com mais de 10 mil comentários na web, Dailton lança pré-candidatura com participação de Wagner e Lídice

Em uma live que redefiniu o formato de lançamento de pré-candidaturas, Dailton Filho (PSB) oficializou na tarde de quinta-feira (13) a pré-campanha para prefeito de Madre de Deus.

Durante o lançamento virtual, o pré-candidato recebeu a apoio de milhares de internautas, ultrapassando a marca de 10 mil comentários no Facebook.

Além disso, contou com a participação do Senador Jacques Wagner (PT) que falou sobre o novo modelo de ser fazer política durante a pandemia, declarando apoio ao pré-candidato do PSB no município.

A Deputada Federal Lídice da Mata (PSB) também destacou Dailton Filho apontando a experiência dele na vida pública e privada. Segundo ela, apesar da pandemia e das restrições o pré-candidato se mantém como a melhor alternativa para assumir o Executivo em Madre de Deus.
Os presidentes municipais de partidos reafirmaram apoio a Dailton, assim como pré-candidatos.

Dailton apresentou alguns projetos e lançou um site para que as pessoas da cidade possam contribuir com o plano de governo dele.

O lançamento da pré-campanha contou com a presença de vereadores, agentes políticos e lideranças da cidade.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*