Em 24 horas, Madre de Deus registra mais uma morte e 69 novos casos de coronavírus

O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (12) pela Prefeitura de Madre de Deus, aponta que o município registrou o maior número de novos casos da Covid-19, em 24h, desde o início da pandemia.

De acordo com o levantamento, entre terça e quarta, 69 pacientes foram diagnosticados com a doença. Com esse número, o município, de cerca de 21 mil habitantes, tem 705 casos confirmados e 11 mortes decorrentes do novo coronavírus.

A prefeitura confirmou o óbito ocorrido no dia 11 de agosto, como causa de morte por Covid-19. O paciente de 62 anos, estava internado no hospital de campanha fora do município, e não resistiu aos sintomas decorrentes do vírus.

Ainda de acordo com o município, quatro pessoas estão internadas e outras 523 já se recuperaram da doença. O boletim informa ainda que 35 pessoas aguardam o resultado, e outras 156 estão em monitoramento domiciliar.

O município reforçou o pedido para que a população continue seguindo as medidas estabelecidas pela Prefeitura, como evitar aglomerações; procurar a Unidade de Saúde somente em caso de emergência; sair de casa apenas em caso de extrema necessidade; usar máscara; lavar as mãos com água e sabão e utilizar álcool gel.

O boletim epidemiológico desta quarta-feira também contabiliza os números de curados e ativos por bairro. Acompanhe a tabela abaixo:

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*