Professor tem pênis decepado a golpes de facão em Candeias após marcar encontro

Um professor identificado como José Adilton Almeida, teve o pênis amputado a golpes de facão, no domingo (12), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal e crime de homofobia. A autoria ainda está sendo apurada.

De acordo com a polícia, a vítima foi atacada durante um encontro marcado com um homem, via redes sociais. Na ocasião, o suspeito apareceu com outros três homens, armados com facão, que atacaram a vítima.

José Adilton foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Ele permanece internado, mas não há detalhes do estado de saúde. O caso é investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*