Dois homens são presos com mais de 500g de maconha em Madre de Deus

Foto / PM.

Dois indivíduos foram presos por policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), após um deles ser flagrado na prática de trafico de droga no bairro da Quitéria Nova, na tarde de terça-feira (7) em Madre de Deus.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Policia Militar, uma das câmeras instaladas na região flagrou o indivíduo vendendo drogas. Após as informações do monitoramento da cidade, uma guarnição foi até o local e abordou o suspeito. Com ele, os agentes encontraram parte da maconha.

O suspeito identificado pelas iniciais D.D.S, assumiu a propriedade da droga e informou que escondia mais drogas em uma residência. A equipe foi até o local informado e encontrou mais entorpecente e prendeu E.G.D.M.JR.
Com a dupla, os agentes encontraram 15 trouxinhas de maconha, um tablete pesando aproximadamente 500g da mesma erva, um celular e uma quantia de R$:94 reais.

Os suspeitos juntamente com a droga apreendida foram  apresentados na 17ª Delegacia de Madre de Deus, em seguida encaminhados para a Delegacia de Lauro de Freitas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*