Duas pessoas são assassinadas, em intervalo de oito horas em Candeias

Na tarde desta terça-feira (14), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Duas pessoas foram assassinadas em um intervalo de oito horas. Os crimes foram cometidos em locais diferentes da cidade. Os assassinatos ocorreram entre às 12h e 20h.

O primeiro caso foi registrado no distrito de Caboto, por volta das 12h, na Rua São Roque. Um homem identificado como Jose Claudio de Jesus, de 39 anos, foi assassinado a tiros – até o momento não há informações sobre os autores do crime.

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal em Salvador. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O segundo caso aconteceu oito horas após o assassinato ocorrido no Caboto, um homem identificado como Ualace Freitas Santos, de 30 anos, foi assassinado com vario tiros por homens armados que invadiram o Condomínio Nossa Senhora das Candeias III, na Rua da Alameda, no bairro da Areia.

Os crimes estão sendo investigados pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*