Rui diz que atos de vandalismo são ações de ‘bandidos’ ligados a Prisco

Foto: Matheus Morais bahia.ba

O governador Rui Costa (PT) disse na manhã desta quarta-feira (9) que os atos de vandalismo registrados em Salvador são ações de “bandidos” ligados à “ação criminosa” liderada pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSDB). O petista voltou a afirmar que nenhum policial militar aderiu ao movimento grevista convocado pelo parlamentar.

“Não há adesão de nenhum policial. O policiamento está na rua. Isso aí é a ação midiática, buscando a autopromoção e uma ação política organizada por um grupo político, com interesse político, eleitoreiro e partidário”, disse o governador, durante inauguração da UTI Infantil Cardiológica Cirúrgica do Hospital Ana Nery, no bairro de Caixa D’Água, na capital.

“Após um dia de de anúncio criminoso, nenhum policial aderiu a isso em nenhuma cidade da Bahia”, repetiu Rui, sobre o que já havia afirmado na noite anterior no programa Papo Correria.

Sobre ocorrências registradas na madrugada, dentre os quais tiros disparados contra ônibus e estabelecimentos comerciais, Rui disse que são “atitudes criminosas de bandidos isolados”.

“Esses bandidos precisam ser identificados e entregues à Justiça. Não tem grupo de policiais. Isso é uma ação organizada pelo deputado. Uma ação criminosa, como ele responde há vários crimes na Justiça Federal e na Justiça estadual. Infelizmente, tem ambiência política para acolhimento de pessoas desse caráter e dessa postura”, disse.

Do: Bahia.BA

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*