Marquise desaba e nove pessoas ficam feridas em Candeias

Nove pessoas ficaram feridas após uma marquise cair durante um desfile nesta segunda-feira (7), na Rua da Esperança, em Candeias. As vítimas foram levadas para o Hospital Ouro Negro. O estado de saúde delas não foi informado.

Em um Vídeo que circula nas redes sociais é possível ver pessoas tentando prestar socorro às vítimas logo após a queda da marquise.

No momento do ocorrido, sete professoras ficaram feridas, a proprietária do imóvel e a neta dela de 15 anos, também se feriram. Segundo informações, as professoras teriam solicitado a proprietária da casa para subir na laje e tirar fotos do evento, mas a marquise não suportou o peso.

Bombeiros e policiais militares já estão no local. O imóvel foi interditado pela defesa civil.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*