Ensino em tempo integral é destaque no Caldeirão do Huck que será exibido neste sábado (12)

O programa Caldeirão do Huck que será exibido neste sábado (12) terá um quadro que foi realizado em Madre de Deus. O apresentador Luciano Huck e a equipe do programa da Rede Globo gravaram em uma unidade da rede municipal de ensino. O município é o primeiro do país onde toda a rede municipal de ensino funciona em tempo integral. Os alunos entram na escola às 7h30 e saem às 16h30, após serem servidas três refeições diárias.

O quadro Árvore dos Desejos tem o objetivo de incentivar as crianças a pensarem em um mundo melhor e assim ajudar o próximo. Elas são incentivadas a escreverem pedidos de desejos para outras pessoas. Os desejos considerados pela produção do programa como mais interessantes e sinceros se tornam realidade. Nesta temporada do quadro somente uma cidade de cada região brasileira está sendo contemplada.

Essa não é a primeira vez que Madre de Deus aparece como destaque na emissora.
Uma reportagem do Bom Dia Brasil realizada pela jornalista Carol Barcellos e exibida no dia 14 de agosto teve como foco o programa de esportes municipal voltado para os jovens que foi implantado pela administração municipal. Na rede municipal de ensino da cidade a prática esportiva é disciplina obrigatória.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*