Prepara o bolso: preço do gás de cozinha é reajustado e fica mais caro na Bahia

Ano novo, preço novo. A Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe, anunciou um novo reajuste entre 8,23% e 9,25% no preço do gás de cozinha, que começa a valer a partir desta terça-feira (2). Com o aumento do valor do produto na venda para as distribuidoras da Bahia, a previsão é de que o botijão fique de R$ 5 a R$ 8 mais caro.

A Acelen informou que os preços dos produtos da Refinaria de Mataripe seguem critérios de mercado que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, a cotação do dólar e o frete, podendo variar para cima ou para baixo.

Além disso, a empresa destacou que possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*