Suspeito de feminicídio no bairro São Bento é preso em flagrante pela Polícia Militar em São Francisco do Conde

Uma rápida ação da Polícia Militar de São Francisco do Conde, resultou na prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais: L S, suspeito pela prática de um crime de feminicídio no bairro São Bento. A ofensiva policial aconteceu na noite de segunda-feira (1º).

De acordo com a PM, após ser acionado pela (Cicon) que uma pessoa havia sido agredida pelo marido, uma guarnição foi até o local, onde o agressor já tinha fugido e como a vítima estava aparentemente desacordada e não respondia, foi solicitado o apoio da Samu que compareceu ao local por volta das 20h:55min e constatou o óbito.

A vítima foi identificada como Andrea dos Santos. Ainda de acordo com a PM, com as informações, os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito do crime na residência da mãe.

O homem, que não terá seu nome revelado, foi conduzido para a 21ª Delegacia de São Francisco do Conde onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Após os procedimentos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*