Operação integrada entre PM e Polícia Civil tem oito mandados de prisão cumpridos durante ação

Durante ação em São Francisco do Conde, um foragido da Justiça disparou com arma de fogo contra os policiais e acabou ferido.

Foto: Vitor Barreto/SSP

O balanço parcial da Operação Franciscano, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), tem oito mandados de prisão cumpridos em Salvador e São Francisco do Conde. Alvos são lideranças e integrantes de duas facções que disputam pontos de venda de drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), três ordens judiciais foram para detentos custodiados no Complexo Penitenciário de Mata Escura, na capital baiana. Outros cincos mandados foram cumpridos, na cidade de São Francisco do Conde, município da Região Metropolitana de Salvador.

Em um dos locais, um foragido da Justiça disparou com arma de fogo contra os policiais e acabou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde de São Francisco do Conde.

Policiais militares (COPPM, 10a CIPM e Rondesp RMS) e civis (Draco) continuam à procura de integrantes das quadrilhas.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1760 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*