Morre segunda vitima de suposto envenenamento em Juazeiro

A segunda vítima de um susposto envenenamento, indentificado como Marcos Vinícius Barbosa, de 45 anos, morreu no último sábado(7), em Juazeiro, no norte da Bahia. Marcos, passou mal após ingerir um alimento levado por um colega, Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, que morreu na sexta-feira(6), após comer o alimento envenenado.

O fato ocorreu na Fazenda Special Fruit, local onde as vitimas trabalhavam.

De acordo com as informações da Policia Civil de Juazeiro ao g1, o envenenamento teria sido motivado por vingança por uma aposta pagar com atraso por Igor. Marcos não tinha nenhuma relação com a aposta e teria sido envenenado após comer a marmita levada pelo colega.

O corpo de Marcos Vinicius foi liberado do Instituto Médico Legal (ML) no domingo (8) e foi enterrado nesta segunda-feira (9) em Juazeiro.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*