Causa da morte do influencer Rodrigo Amendoim é revelada pela Polícia Civil

Na fase final do inquérito policial, os laudos periciais emitidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram que o falecimento do influenciador digital Rodrigo Amendoim foi de fato resultado de um suicídio.

As circunstâncias que envolveram a morte de ‘Amendoim’ estavam sob análise da 27ª Delegacia Territorial de Itinga e foram reveladas nesta quarta-feira (27). Rodrigo Amendoim, um dos personagens mais icônicos entre os influenciadores digitais na Bahia, tirou sua vida no dia 30 de outubro.

O corpo de Amendoim foi encontrado em sua residência no Condomínio Parque Solar do Jardim, situado no bairro de Vida Nova, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*